/Autora on
Joo acorda no susto por causa do alarme do seu celular, era raro adormecer tão rapido como ontem. Assim que o download acabou, se levantou e foi tomar um banho para acordar de vez e escovou os dentes.
—Nossa me sinto renovado, faz tempo que não durmo tão bem.— joo fala enquanto se esticava para estalar as costas enquanto olhava para o guarda roupa procurando uma roupa.
Acabou por escolher uma regata preta e uma calça moletom cinza. Foi para a cozinha e preparou uma omelete e tirou o suco de laranja da geladeira. Assim que acabou de comer se levantou e foi andar um pouco.
Enquanto isso, dan andava pelos campos, procurava morangos que estivessem prontos para colher pois sua mãe tinha dito que queria fazer uma salada de frutas.
Dan usava uma camisa branca fininha e uns shorts jeans azul claro, estava calor então a melhor opção eram roupas de cores claras e tecidos fininhos. Estava com uma cesta que estava até á metade com morangos vermelhos e doces, cantarolava uma melodia qualquer até ouvir o grito do seu pai chamando alguém, não era para si então ignorou.
Dan colheu o resto dos morangos e caminhou de volta para a espécie de celeiro onde os homens costumavam construir coisas para a aldeia ao para uso próprio, seu pai estava lá. Assim que dan chegou na porta imensa da construção que estava aberta por causa do calor e entrou.
—Ei pai eu...—
30 min antes..
/Jaekyung onEstava caminhando pela vila quando ouvi o meu nome sendo chamado de longe.
—Ei Jaekyung! Venha aqui!— O chefe chamava joo.
"O que esse velho quer." Joo foi ter com o chefe e comprimentou os homens que trabalhavam no celeiro.
—Pode me fazer um favor?— o chefe apontou para as maquinas de soldagem.— precisamos de mais um para a soldagem. Sabe fazer?.
—Sei o básico...posso ajudar sim.— joo concordou com a cabeça.
—Ótimo! Pege numa delas e solde aquelas placas ali.—
Um tempo depois joo suava bastante, estava um calor infernal dentro daquele celeiro e estava ainda pior para joo pois estar perto de alguma coisa que está sendo soldada já é quente, imagina para a pessoa que está soldando.
—Chefe! Se importa se eu tirar a regata? 'Tá um calor infernal aqui.—
—Claro que pode! Aqui não vai haver mulheres saltando para cima de você.— O chefe fez uma aquelas piadas idiotas de homens e fez os outros homens ao redor rirem.
"Nojento" joo pensou enquanto tirava a regata, seu corpo natural era extremamente bom, até parecia que fazia exercício.
—Ai muleque! 'Cê faz academia? 'Tá podendo hein.— um dos soldadores perguntou.
—Não pô, isso aqui é tudo genética das boas.— joo deu uma risadinha e tirou o suor excessivo do corpo.
Q.D.T
Tempo depois uma voz foi ouvida e todos menos os que estavam soldando levantaram a cabeça para ouvir já que os que soldavam não conseguiram ouvir por causa dos capacetes de proteção.
—Ei pai eu...— dan congelou assim que bateu os olhos em jaekyung.
Jaekyung estava sem regata, com o suor escorrendo pelo pescoço até o peitoral e pela barriga trincada. Joo estava inclinado para trás por causa das faíscas da soldagem.
Joo acabou a soldagem então tirou o capacete e jogou o cabelo pingando de suor para trás, olhou para cima e viu um dan corado enquanto apertava a alça da cesta com força. Dan olhava para o pai, este que estava reclamando com ele por alguma coisa insignificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destino?
RomanceDois adolescentes com as emoções á flor da pele. Joo jaekyung, no seu aniversário de 18 anos, decidiu explorar a aldeia mais afastada da cidade, onde a vida é bem diferente da vida na cidade. Kim dan, um jovem de 17 anos, vive nessa mesma aldeia. C...