- No capítulo anterior -
Eli- VOCÊ FICOU MALUCA GAROTA??- VOCÊ QUASE MATOU A MIA SUA PSICOPATA!
- É porque estão tão bravas? Eu só fiz o que deveria fazer.
?? - VOU TE MATAR GAROTA!
A menina que esqueci o nome, tento avançar em mim, mas o Hoseok segurou ela.
Jh- Eu não faria isso se fosse você, Melissa.
Ml- Me larga! Ela quase matou a Mia.
- Atualmente -
-Que cena mais ridícula... me dá até nojo...Ml- Você quase mata a Mia e está agindo como se nada tivesse acontecido?! Que tipo de pessoa faz isso!?
- Eu só fiz o que tinha que fazer... se você não gostou... vai chorar para mamãe. -Ri suavemente e saí do refeitório.
Jh- Vão por mim. Você não quer ter problemas com jimina.
Jn- Ela é três vezes pior que o Yoongi é Jungkook com raiva.
- Quebra de Tempo (Em Casa) -
°•Entro em casa, vou em direção as escadas subo-as, entro no meu quarto, fecho a porta atrás de mim, coloco minha mochila na cama. Entro no banheiro e começo a tirar minhas roupas logo o chuveiro e fecho os olhos sentindo as gotas de água quente caindo sobre minha pele causando um leve arrepio depois de um tempo termimo meu banho suspiro me enrolando na toalha saio do banheiro e entro em meu closet coloco minhas roupas íntimas e uma calça moletom um top vou até minha penteadeira para procurar minha escova de cabelo, mas não a acho em lugar nenhum saio do meu quarto desço as escadas paro no meio olho para a sala e vejo Namjoon sentado no sofá lendo seu livro como sempre e o Jungkook do seu lado tomando o sangue da garrafa.•°
Nj- Que foi jimina? Precisa de alguma coisa? - Tiro os olhos do livro e olha diretamente para jimina
-Minha escova de cabelo sumiu... queria saber se um de vocês viu ou pegou ela... - Paro no meio da escada olhando para o Namjoon.
Jk-Eu não peguei nada seu dessa vez... deve ter sido o Hoseok ou Taehyung.
Th - Eu ouvi meu nome, que tem eu? - Entro na sala junto de Hoseok.
Jh- Também ouvi meu nome.
- Minha escova de cabelo sumiu... e eu queria saber se alguém aqui pegou.
Jh- Eu nem passei perto do seu quarto hoje. Deve ter sido o Taehyung.
Th - Calúnia! Mas eu realmente não peguei nada seu. A não ser sua presilha.
-Por que pegou minha presilha? Esquece isso, não importa agora, só quero minha escova de cabelo...-Cruzo os braços e suspiro fechando os olhos.
Jn- Você deve ter esquecido ela em algum lugar.
- Não... Eu usei ela hoje de manhã... e coloquei no lugar de sempre... - Suspiro e me apoio no corrimão da escada de cabeça baixa.
Yg- Jimina? Você está bem?... Tá parecendo até o Jungkook quando está com sede de san... pera aí...
Nj- Jungkook... você pode ver se a jimina é vampira?
Jk- Eu saberia que ela é vampira há muito tempo e isso eu posso garantir que a jimina não é. - Olho bem para o rosto da jimina- Esquece o que eu disse... jimina é, sim, vampira.
Jh- Você tá dizendo que a Jimina é vampira também?...
Jk- Exatamente...
Jh- Ai meu Deus! Ela vai beber nosso sangue todo com as presas como se fosse canudo!
- Hoseok... para de gritar...
Jk- A jimina aparentemente é uma vampira controlada... já que até agora não atacou nenhum de nós.
Jh- Isso não, não impede de sugar nosso sangue igual canudinho! Já viu o tamanho das presas dela? - Andando de um lado para o outro falando nada com nada - E se ela resolver comer nossa carne... aí, meu Deus, eu não quero falecer!
Jn- Para com isso, Hoseok! - Dá um tapa na cara dele.- Prontinho, agora cala a boca.
- Hoseok... eu não vou beber o sangue de vocês sem permissão... muito menos comer a carne de vocês... sou vampira e não uma canibal...
Jk- Hoseok, não é assim que os vampiros funcionam.
Th-O Hoseok viaja maneiro...
- Gente...
Jn- Hoseok presica ser internado no hospisio.
Nj- Isso que dá não vacinar quando era criança.
- Gente! Me escuta que inferno!
•Percebo que todo mundo ficou em silêncio e, suspiro me acalmando.•°
- Agora que calarem a boca... deixa eu explicar umas coisas... eu sou vampira, mas também não sou apenas vampira...
Jk- Pera, você não é apenas vampira? Mas como? Quando eu tomava, seu sangue era parecido com o de humano...
- Simples... estou na minha forma humana...
Nj- Ok... mas o que você quis dizer com "Não sou apenas vampira"
-Não tenho apenas sangue vampiro nas minhas veias... tenho de outras espécies...
Nj- Jimina... isso é impossível...
- Sim e não... a cada 100 anos, alguém é escolhido ou escolhida para carregar mais de uma espécie.
Th- Então, você é a pessoa escolhida para carregar isso?... Eu pensava que era apenas uma lenda.
- Exatamente...
Jn- Meu Deus... imagino que isso seja agonizante, né?
- Vou ser sincera, tem vezes que me sinto sufocada... isso me cansa muito... gasto toda minha energia vital para não perder o controle...
Jk-Deve ser pior ainda que cada espécie mística tem uma necessidade.
Th- Como assim, Jungkook?
Jk- Simples... vampiros precisam de sangue, seres de elementos precisam dos seus elementos por perto...
————————————•☆•————————————-
Vi que vocês gostaram dos primeiros capítulos, então voltei com mais um capítulo. Espero que gostem desse capítulo e dos próximos que virão, bom capítulo, bye.
- 901 palavras -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família quase normal
Fanfictionsete irmãos seis meninos e uma menina um segredo de família