Capítulo 2- Encontro inesperado.

6 0 0
                                    

Ohanna on

Ohanna: MAS O QUE É ISSOOOO!!

Djaymes: A Ohanna essa aqui é a Mariah

(Mariah olha Ohanna com raiva)

Mariah: Ah tu es a famosa Ohanna(fala com raiva)

Ohanna: Isso mesmo!(fala desconfortável)

Djaymes: Mariah acho que ja esta na hora de tu ires embora.

(Mariah encara Ohanna antes de sair)

Djaymes: olá minha princessâ porque que tu voltaste?

Ohanna: Então querias que eu fica se fora para ficares com ela é isso??

Djaymes: Não não é claro que não! Estas com ciumes?(surge um leve sorriso)

Ohanna: Vai sonhando...


Ohanna on

nesse momento eu sinceramente eu queria dizer que sim, mas eu não consegui...eu não sei porque, eu travei só consegui dizer que não.....e também não queria ser percipitada n queria mostrar fraqueza, eu queria que ele pensasse eu ainda não estava apaixonada por ele,e também aquela Mariah ficou me a encarar....então fiquei a pensar naquela hora, o que será que ela tem contra mim, será que ela gosta dele?

(cena troca para a familia da Ohanna)

Wiliam(pai): Sara tu ainda estas chatiada comigo por conta da Ohanna?

Sara(mãe): É claro ela minha filha, que mãe sou eu? Não que pai ės tu?!

Wiliam(pai):Sara....

Sara(mãe):SARA PORCARIA NENHUMA(sai a chorar).

(muda para a cena de Mariah)

Mariah: Agrrr... O QUE ELE VIU NELAAA!! EU JA ESTOU A ANOS A TETAR QUE ELE REPARE EM MIM, E ELA CHEGA NA VIDA DELE ASSIM E TOMA ELE DE MIM?! ISSO N VAI FICAR ASSIM!!!!

Jude: Amiga...eu acho que tu ja estas muito obececada por ele, acho melhor colocares um ponto final nisso se não vais acabar por te machucar, acho que ja esta bom, tu és muito linda para estar neste ciclo toxico, ELE NÃO TE AM.

(Mariah não deixa Jude terminar sua frase)

Mariah: ELE AMA SIM! Quem és tu para te meteres na minha vida tu não sabes o que é amar alguém, porque ninguém nunca te quis, tu es uma coitada...SAI DAQUI.

Jude: Ok...só não digas que eu não te avisei!

Mariah: Eu não preciso que te preocupes comigo!!

(muda para cena de Ohanna e Djaymes)

Djaymes: Ohanna....

Ohanna: Fala!

Djaymes: Ainda estas chateada comigo?

Ohanna: Não! Porque eu estaria? Deste me alguma razão?

Djaymes: estas sim, eu não fiz nada!!

Ohanna: Ok meu amor

Djaymes: O QUE? O QUE ME CHAMASTE????!

Ohanna: Foi sem querer, saiu!

(djaymes fica feliz)

Ohanna on

nesse momento eu fiquei feliz por ele ter gostado de eu ter o chamado de amore na verdade eu o chamei de amor porque eu quis.Eu estava mesmo apaixonada por ele, eu amava ficar perto dele, ele era tão cuidadoso comigo, e isso era tão surreal, eu n conseguia dizer a ele que o amava porque para mim ainda n estava na hora, mas eu tinha tomado a decisão...VOU FALAR OS MEUS SENTIMENTOS!

Ohanna: DJAYMES.....Djaymes.

Mordomo: Senhorita Ohanna, o senhor Djaymes não esta.

Ohanna: Como assim? Onde ele esta?

Mordomo: Ele saiu com a senhora Mariah.

Ohanna: AGRRR.... essa Mariah!!

(muda cena para Mariah e Djaymes)

Djaymes: Fala Mariah...

Mariah: Djaymes....

Djaymes: O que? Desembucha

Mariah: Eu....

Djaymes: Tu o que?

Mariah: EU GOSTO DE TI!! OU MELHOR EU AMO TE...

Djaymes: Mariah....desculpa eu não sinto o mesmo por ti...

Mariah: É por ela que estas apaixonado né...(começa a chorar)

Djaymes: Isso mesmo...desculpa mas eu amo a Ohanna!.

(Mariah chega perto de Djaymes e sussurra algo no seu ouvido)

(Muda para cena de Ohanna)

Ohanna: (bufa) Ai o que sera esta acontecer?

(ouve barulho de porta a fechar com força)

Ohanna: Djaymes???

(Djaymes entra a chorar)

Ohanna: Djaymes o que se passa?

Djaymes: Ohanna...

Ohanna: O que foi?

Djaymes: A Mariah....ela...ela...ela

Ohanna: Ela o que?!

Djaymes: Ela disse que gosta de mim...mas eu disse o contrario, ela disse que vai fazer de tudo para acabar contigo....Mas eu não vou deixar!!!

Ohanna: Djaymes...eu tinha uma coisa para te contar...mas deixa para outra hora!

Djaymes: O que era? Fala, podes falar.

Ohanna: Djaymes...eu...eu...TO A GOSTAR DE TI!!!

Djaymes: Serio?!

Ohanna: sim!!

Djaymes: Ja sabes né? Bora para o quarto(fala com uma cara de safado)

(eles vão e acontece o mais esperado pelo Djaymes)

Ohanna on: Eu estava nas nuvens, eu ia me casar com a pessoa que eu amava, e estava a faltar muitos poucos dias para o meu casamento uns 2 dias, e eu tava nervosa ja o djaymes.....ele tava ansioso kakaka. Eu tava nervosa por conta do assunto da Mariah, mas depois disso nunca mais tinha ouvido falar dela nem a vi mais. Mas eu tava com medo das coisas que ela estava a tramar tinha medo das capacidades dela, ja o djeymes tava TRANQUILO com tudo isso, disse que ela não era capaz de o magoar, eu confesso que fiquei bem chatiada mas não disse nada. Eu tinha que ir a procura de um vestido porque o meu não existia!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chefe da mafia e a Filha vendida.Onde histórias criam vida. Descubra agora