Peace

26 2 5
                                    

"E você sabe que eu faria tudo por você sentaria com você nas trincheiras, te daria minha vida selvagem, te daria um filho, te daria o silêncio que só acontece quando duas pessoas se entendem. Família que escolhi, agora que vejo seu irmão como meu irmão, é o suficiente? Mas há ladrões a leste, palhaços a oeste,  eu te daria meu Sol, te daria o meu melhor, mas a chuva sempre virá se você estiver comigo... Seria o suficiente se eu nunca pudesse te dar paz?" Peace, Taylor Swift.

☀️🌙

Min Yoongi estava muito quieto em sua cama, estava irritado e decepcionado consigo mesmo; estava completamente apaixonado e se ele fosse uma pessoa normal, talvez ele não estivesse surtando agora, mas bem, porra ele era ele, desde sempre e morreria sendo ele. Seu maior problema? Uma depressão de anos que não o abandonava, sim ele estava fazendo terapia, indo ao psiquiatra e tomava seus remédios da maneira correta, havia muito tempo que ele tinha parado com a besteira de fingir não precisar de ajuda.

Hoje não era um bom dia.

Ele acordou sentindo o peso do mundo em seus ombros, sentindo o peso de sua existência em cada um dos nervos em seu corpo; não queria se levantar, não sentia fome e havia aquele vazio pesado em seu peito, fazendo seu coração bater muito devagar, quase o fazendo desejar que parasse de vez de bater. Yoongi não chegou perto de seu celular, nada além de ligar para o seu chefe avisando que não iria trabalhar naquele dia, ele havia desligado o wi-fi de seu telefone, não queria falar com ninguém, não queria ver ninguém; na verdade, havia uma pessoa que ele queria ver mais do que qualquer um. Jung Hoseok. Seu namorado há três anos e meio.

Mas também não queria vê-lo.

Em seu apartamento escuro, ele estava com a porta do quarto fechada, ele havia deixado Suga, seu gato do lado de fora depois de trocar sua ração e dar-lhe uma água fresca e limpa, ele ouvia o gato arranhando a porta e miando, bravo por estar do lado de fora por tanto tempo. Em geral, Suga era um gato que apreciava muito sua solidão, mas quando ele insistia que queria carinho o bichano poderia ser bastante incisivo. Mas naquele dia, só naquele dia, Yoongi não tinha mais forças para se levantar e quando seu gato miou mais alto, o homem começou a chorar se sentindo o pior pai do mundo.

E tudo voltou como uma avalanche diretamente em seu âmago, liberando inseguranças, medos e certezas erradas.

Seu coração doía porque em sua mente, era péssimo em tudo o que ele se propunha a fazer: era um péssimo pai para seu filho felino, um péssimo amigo para aqueles que amava com tanta afeição, era um péssimo filho, um péssimo irmão e com toda certeza em sua mente pouco confiável, era um péssimo namorado. E como poderia não ser? Hoseok era extrovertido, simpático, bem humorado, sempre fazia amigos onde ia, era tão inteligente e tão bonito. E Yoongi era apenas Yoongi. O cara depressivo, tristeza, mal humorado, introvertido que precisava de remédios para não se matar. Isso nos seus melhores dias. Olhando para o dia anterior, Yoongi quase gritou tentando entender; teve um bom dia e uma noite melhor ainda, não havia tido nenhum tipo de gatilho, como ele poderia ter acordado tão mal? Como ele poderia arruinar a si mesmo daquela forma? Como ele poderia ser amado quando tudo sobre ele era um problema?

E ele era egoísta. Sabia que era egoísta.

Se não fosse egoísta, terminaria com Hoseok e o deixaria livre para viver um relacionamento com alguém normal, alguém que não estava tão irreversivelmente quebrado. Mas não conseguia. Não conseguia terminar com seu namorado porque o amava tanto que chegava a doer, porque eles eram felizes juntos, porque Hoseok era seu sol e vitamina particular. Hoseok era sem dúvida a melhor parte de si. Era tão injusto prender o namorado a si, quando ele é tão pouco e Hoseok era tudo.

Sope/Yoonseok: PEACEOnde histórias criam vida. Descubra agora