cap 1

410 26 0
                                    

Malu

Bom, agora são 6:00 da manhã e eu estou esperando a Babi sair da bosta do banheiro, e que beleza, eu já to atrasada.

Malu- Que bosta Babi, sai logo dessa merda!
Aí eu abro a porta e adivinha? Ela estava dormindo sentada na privada. Nossa vcs precisavam ver essa cena foi hilário eu até tirei uma foto, mas... Nessa hora ela acordou e começou a gritar comigo. Quer saber, eu nem vou tomar banho, tomei ontem de noite. Depois que eu chegar eu tomo.

Cami- genteeee, vcs já estão prontas?
Ela gritou(berrou) na frente da porta do quarto do Caíque

Caíque- porra Camilla, não grita!- ele disse saindo do quarto só de clca de moletom. Ui delícia... Malu para ele é seu irmão

Cami- desculpa caiken

Paulo- gente, que gritaria é essa?

Caíque- a doida da Camille que fica gritando. Ele disse com a cara de bravo dele

Fui me trocar enquanto eles brigavam e a Babi veio comigo

Babi- um dia esses dois vão acabar juntos...

Malu- pois é. Agente entrou no quarto para se trocar

Bom, eu vou explicar como é a casa. O meu quarto é junto com o das meninas, mas cada uma tem o seu espaço no quarto. Tem uma plataforma onde ficam as camas, a minha cama é a do meioe o tema é preto, a cama da Babi é a da esquerda e o tema é roxo, e a da Cami é a da direita e o tema é rosa. Em baixo da cama da Babi tem uma escrivaninha com cadeira, abajur, computador, prateleira com livro, um quadro de cachorrinho com coroa, embaixo da minha e da Cami tem as mesmas coisas menos o quadro, as cores são as mesmas ordens, e na parede direita tem uma porta que vai pro closet e o resto das paredes é roxo cor de uva.

Nos trocamos e descemos e o Nathan já estava acordado.

Nathan- bom dia amores!

Malu/Babi- bom dia urso!. Dissemos dando um beijo na bochecha dele

Babi- nossa maninho, que bom humor todo é esse?

Nathan- nossa, não pode mais ser gentil nessa casa?

Malu- pode sim Tchuco.

Cami- vamos?. Disse Cami surgindo de Nárnia

Babi- aí que susto garota!

Cami- desculpa ah bom dia Tchuco!. Ela disse dando um beijo na xexa( bochecha) dele.

Caíque- e a gente, não ganha beijo de bom dia não?!

Paulo- isso mesmo, nos também queremos um beijo na xexa!!

Cami-, Babi,malu- tabom!. Dissemos isso e demos um beijo neles.

Babi- genteeee, já são 7:00!!!

Malu- tchau pro ceis, fomos.

Paulo- pera ai, eu levo vocês

Nós três- okay. Descemos e fomos pro carro, eu fui atrás com a Cami, e a Babi foi na frente.

O Que Voce Tem  (Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora