Um sistema diferente

178 24 6
                                    

Hello!

Bem bem, vamos a alguns avisos porque sou doida e esqueci de por antes kkkk kkkk

Avisos:

- O sistema A/B/O aqui está levemente diferente, sendo que os Betas aqui tem mais valor que um alfa.

-Quando se referir clã/seita/matilha terão o mesmo sentido de ser uma comunidade, casa.

-Os lobos puros existem, mas são bem raros.

-A metamorfose para lobo/animal pode ocorrer.

-Terá violência kkk

-Apesar de ser baseados nos acontecimentos da obra, tera várias alterações.

- Não é todo alfa, beta , ômega que tem dons, os que os desenvolve viram cultivadores.

Acho que é isso... Se eu lembrar de algum eu informo.

Boa leitura!

###########

Quando mais novo Lan QiRen queria ser um bom alfa para sua futura companheira e cuidar dos seus possíveis filhotes corretamente os mostrando o caminho digno que todo Lan deveria ter, porém nada foi como sonhou uma vez, a começa por seu irmão, o líder da seita.

O amava, pois isso foi conivente com algumas loucuras que ele cometeu, porém isso também mudou sua forma de ver o amor.

Não era tão difícil conhecer a própria alma gêmea no seu tempo, mas a sua já era comprometida e os laços fixados foram de amizades, pois dois alfas não se relacionam e até seus lobos entendiam isso.

Mas nesta longa jornada ele não entendeu o que aconteceu.

Foi pai dos sobrinhos que precisaram de uma base sólida, perdeu sua alma gêmea bruscamente em meio a uma guerra sem sentido, seu sobrinho lhe causou desonra ao aceitar outro alfa romanticamente causando choque no mundo todos… Ainda foi obrigado a conviver com o erro dos dois em um filhote… E suas esperanças se esvaíram ao ver seu outro sobrinho seguir os passos do seu irmão para definhar e morrer.

Por isso achou uma proposta tentadora vinda do líder de Yunmeng.

Jiang WanYin era um alfa que vinha ganhando fama, poder e respeito desde a guerra com Yiling… Além de ser conhecido como tio do jovem beta Jin RuLan, líder de LanlingJin.

A história da matilha Jiang não era bonita e com flores, foram terras queimadas pelos Wen’s na guerra e muitas outras coisas atingiram o jovem, entretanto algo o matinha duro e firme conseguindo realizar grandes feitios e também reconstruir tudo.

Por isso uma união entre os clãs era uma perfeita oportunidade para crescimento.

Ele ainda estava hesitante sobre isso, porque apesar da fama boa, ainda existia uma ruim envolvendo o homem justamente por Wei Wuxian ser seu irmão… Algumas más línguas ainda chamavam o alfa de bruto e sem coração, por viver mais recluso e não aparecer muito em reuniões das matilhas ao longo dos anos.

Mas com a proposta tentadora e semanas de negociações, tudo foi finalmente acertado.

O alfa se casaria com uma ômega da segunda família de ancião (a sua era a primeira por isso são lideres), assim unindo os dois clãs e cultura. Seria um bom progresso aos olhos da população também, além de que os filhotes de deles poderiam vir a liderar as seitas.

Ele estava contente e ficou combinado de levar o jovem líder de Yunmeng para conhecer parte de seu território e sua futura noiva… Por isso não esperava que assim que chegasse na seita ia se bater justamente com seu sobrinho e… uma criança.

In my eyes /Xicheng/Onde histórias criam vida. Descubra agora