Wei Wuxian volta pt1

127 16 8
                                    

- A-Xian não corra!- o pequeno Jiang corria a passos curtos atrás da outra criança fazendo biquinho.

- Vem A-Cheng! Vem!- o mais velhos ria e segurou a mão dele quando se aproximou.

- A-Xian…

- Vamos ver os guerreiros!- avisou animado.

Rapidamente, o mais rápido que seu irmão poderia correr, eles alcançaram a arena e escalaram a cerejeira sentando em um tronco firme. Dali poderia ver algumas fileiras de homens com bastões na mão em posição de luta.

- Um dia A-Cheng, seremos como eles! Fortes guerreiros!

- A-Xian...- murmurou admirado, seu irmão já era forte, o defendia dos valentões.

- Vamos ser alfa fortes!- afirmou. - Guerreiros mais fortes ainda para deixar o tio Jiang orgulhoso!

O pequeno conseguiu sorrir para a sentença e os olhos azulados voltaram ao campo de treinamento, um dia seriam os dois ali e tudo bem… Ele ficariam bem porque seriam fortes.

Mais não foi isso que aconteceu nos seus dezessete anos...

A guerra contra os Wen’s levou muitas vidas e muito da saúde mental de grandes pessoas como o antigo Jin Gangshan, líder do clã Jin.

Os Wens queriam subjugar todos e ter o controle, trazer a monarquia de volta e desprezar toda as lutas e conquistas das outras classes fora os alfas.

Na verdade, até hoje não se soube porque a guerra eclodiu tão violenta, pois deveriam ser o pensamento de muitas matilhas a soberania alfa e tudo ficaria bem, mas não foi assim… Quando os outros descobriram a prática horrível do clã Wen contra os lobos, ninguém admitiu isso.

Era uma tarde boa para Jiang Cheng…

Ele tinha saído com seu irmão para colher lótus e sabiam que levariam uma bronca, mas nada realmente o preparou para encontrar sua casa… Seu clã… Sua família mortos e com tudo pegando fogo…

Se realmente não fosse seu irmão ele teria morrido de várias formas naquele dia…

A vingança e dor o moveu por muito tempo até a dor e decepção serem maiores e quase lhe engolir…

Se não fosse um pequeno ponto de luz vindo do clã Jin, a morte o teria há anos.

(….)

Wei Wuxian conviveu desde suas teras memórias de infância com a família Jiang.

Então naquele momento ele se encontrava tão confuso que parou de andar alertando o marido que o olhou preocupado, lógico que o Lan notou o Jiang na varanda… Depois daquela saída complica no Píer Lótus, seu marido não tocou no nome do Jiang e isso era bom… Até agora.

Lan Xichen rapidamente se ergueu quando o filhote largou o coelhinho e correu para si com medo das novas pessoas. De novo o Wei teve uma sensação estranha e voltou a andar, seu foco estava na pequena cena que se desenvolveu ali, o alfa o acompanhou confuso, mas poderia perguntar depois o que seu marido sentiu.

- Tio...- WangJi cumprimentou primeiro se curvando. - Irmão, Sandu Shengshou!- murmurou e viu seu Wei Ying repetir o gesto.

- Hanguang-Jun, Mestre Wei- as crianças saudaram.

- WangJi finalmente voltou. É bom ver que não esqueceu o caminho- o mais velho presente comentou, seus olhos no rapaz mais baixo.

Realmente se queria o bem e paz da sua família, ele não poderia mais lutar contra aquela peça… Ele somente queria a paz e harmonia aos seus sobrinhos e assim ele próprio conseguir descansar. Mesmo que para isso, tivesse que aguentar Wei Wuxian na matilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In my eyes /Xicheng/Onde histórias criam vida. Descubra agora