Vida real mais os nomes não são de fato originais|
06:00
ᴘᴏᴠ:lana (ᴠᴜʟɢᴏ ᴇᴜ)Era um dia normal, acordei e fui pra escola.
Na minha mente iria ser normal aulas chatas e um pouco divertidas (algumas).Eu ainda converso com as minhas amigas do ano passado,menos com o Henrique (autora:o nome dele é ideia minha mais não é o original)
A Maria e a Lorena são melhores amigas desde sempre, e eu? Vivo nas costas delas "amigas pra sempre" mais tbm fico com a outra Maria tem 2 na classe a Cardoso e a dos Santos.A dos Santos é a minha amiga desde a maternidade. Eu amo de paixão ela e sempre me da sermão como se fosse a minha própria mãe.
Ah, e falando em mãe eu tenho os pais separados e a minha mãe é de outro estado.
Eu tenho só 11 anos mais já sei de mta coisa na vida, porque a minha mãe quando eu morava com ela me ensinou bastante coisa pra viver a vida difícil.Sempre fui mto esperta em certas coisas menos em matemática eu odeio matemática é mto difícil.
Voltando a contar a minha história.
Eu tinha umas rivais na escola que eu n sei pq mais eu odiava todas elas sem nenhum motivo pra odiar a Victoria ela só aprontava ano passado e teva um dia no refeitório que eu falei pro Henrique que a Victoria era a menina mais chata da sala toda e ele foi lá e falou pra chamar ela e ela veio com tudo pra cima de mim falar um monte de coisa que eu n tinha nenhum direito de falar mal dela que eu n conhecia ela direito etc e etc.E esse ano (2024) ela e eu começamos a se falar mais pelo o grupo do whatsapp da sala que criaram por chamada de vídeo e ficamos conversando por horas. E até fizemos um conbinado pra eu dar miojo pra ela de graça e eu e ela criamos uma amizade.
_______________________________________________
Quer saber mais dessa história.
É só esperar eu lembrar mais dessa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐯𝐜 𝐣𝐮𝐫𝐨𝐮....
Humor𝐬𝐚𝐛𝐞 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐏𝐬𝐞́. 𝐯𝐚𝐦𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞 𝐦𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐞 𝐬𝐨́ 𝐞𝐱𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚, 𝐄𝐍𝐓𝐀̃𝐎 𝐅𝐎𝐃𝐀-𝐒𝐄 𝐨 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨? 𝐬𝐞𝐫 𝐫𝐨𝐦𝐚̂𝐧𝐭𝐢𝐜𝐚 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐩�...