Assim que sou apresentado à nova música do álbum sei que fará sucesso.
Ok, é claro que basicamente tudo que lançamos faz, mas essa é diferente: gosto da letra, gosto das ideias para o clipe, curto como cada nota contribui com o conceito e expressa as emoções de forma muito delicada e subjetiva.
Está tudo impecável, como preciso.
Sou exigente e perfeccionista, e o trabalho é uma forma de aplicar essas características sem parecer um maníaco.
Vejo a ficha técnica da canção sabendo que encontrarei o nome que aparece com frequência. O que mais me surpreende é a versatilidade que ela apresenta compondo, produzindo, até mesmo cantando.
Incrível como pode ter tanto domínio sobre a arte musical; quase tanto quanto o que tem sobre mim, mesmo sem saber.
Tem uma série de coisas que gostaria de conversar com ela, mas assim como a minha sua agenda é simplesmente lotada e cada minuto já tem dono: é raro que nos encontremos por aqui.
O que é uma pena: adoro vê-la absorta pensando em alguma coisa, testando uma nova melodia, ajustando a produção de um álbum.
Adoro vê-la, e ponto.
Termino a pequena reunião informal elogiando o material que trouxeram e louco para ir embora, torcendo para ter sossego nas poucas horas que terei livre no meu apartamento. Principalmente, torcendo para que ela também consiga um pouco de paz e venha tirar a minha.
Demora mas finalmente ouço a chave na porta; nem espero que termine de fechar para matar a saudade da boca que é minha obsessão.
— Ei, me deixa chegar primeiro!
— Quem mandou demorar tanto?!
Bato a porta e roubo outro beijo enlouquecido com o gemido baixo que escapa pelos lábios entreabertos quando chupo seu queixo e pressiono seu corpo contra a porta.
Ela vira o jogo e me prensa na parede antes de lamber meu pescoço e morder minha orelha, as unhas causando arrepios deliciosos quando invade minha camiseta.
— Gostou do que escrevi pra você?
Saber que a melhor música do álbum foi escrita para mim, mesmo que apenas eu saiba, é maravilhoso. Melhor ainda é ouvi-la admitir.
— Óbvio.
— Só?!
A pego no colo e ando a passos rápidos para o quarto ansioso para jogá-la na cama e responder do melhor jeito que sei.
Ela se move para trás no colchão se ajustando enquanto subo atrás e encaixo o joelho entre suas pernas fazendo pressão. Desamarro seu cabelo e passo os dedos entre os fios para deixá-los soltos ao redor do seu rosto.
— Sabe que toda vez que eu cantar vai ser pra você...
Em resposta ela toca meus lábios com os dela com tanta suavidade que me força a desacelerar e sentir com mais intensidade tudo que faz: tento aprofundar o beijo mas sorri e não deixa, roçando minha boca devagar, provocando.
Decido entrar em seu jogo e passo a língua na abertura entre seus lábios e ela reage enroscando a dela na minha: só de pirraça sorrio e beijo o canto de sua boca ao invés de retribuir.
Mas ela é covarde demais e começa a brincar com o botão da minha calça, me fazendo pulsar de vontade e ceder: adoro o sabor macio do lábio que prendo entre os dentes devagar antes de encaixar minha boca na dela em um beijo molhado que me arrepia inteiro e provoca um prazer que se estende para muito além da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just one day
Fanfiction- Gostou do que escrevi pra você? A pego no colo e ando a passos rápidos para o quarto ansioso para jogá-la na cama e responder do melhor jeito que sei.