O fliperama tava lotado como sempre, Zayn saiu logo me puxando pra maquina de pinball. O caralho é que eu tava sem vontade nenhum de jogar aquele jogo idiota.
- as vezes acho que o gay é você e não eu. - resmunguei pro Zayn que jogava concentrado, me encostei na maquina e fiquei observando o lugar.
- no fundo eu sou mais do que tu - Zayn respondeu me fazendo revirar os olhos que pararam em uns garotos que faziam bastante barulho do outro lado da sala. Eu já tinha visto eles na escola. Hmmmmmmn, eu sei quem são. Affu.
- desde quando os populares frequentam o fliperama ? - perguntei.
- do que tu tá falando ?
- tô falando dos malditos populares da nossa escola bem ali. - resmunguei, Zayn virou pra olhar.
- ah! Harry deve tá tendo um encontro com o Niall e como eles são mais encubados do quê tu escolheram esse lugar pensando que ninguém da escola estaria por aqui. - Zayn deu de ombros voltando pra olhar pro jogo.
- eu vou pegar um refri.
- trás pra mim.
- não mesmo.
- puta.
- sua mãe. - sorri e sai andando entre as pessoas e as maquinas de jogos. Como sempre, eu devia ter um imã, porque caralho hein ?
- hey, cuidado! - revirei os olhos.
- tu que devia prestar atenção onde fica parado.
- mas foi tu que esbarrou em mim - Harry fez um biquinho.
- eu sei.
- HARRY! Ew! Deixa esse idiota e vem que a gente tá perdendo. - o louro falou, revirei os olhos.
- volta pro seu amigo e vão pro inferno. Os dois. Ouvi dizer que o capeta é gay. Ele vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oops, msg! || Larry ❤
FanfictionEU ENCONTREI O CARALHO DO HOMEM DA MINHA VIDA! AAAAAAAAAAH, FUJAM PRAS MONTANHAS. SÓ TEM A PORRA DE UM DETALHE: ele é um anônimo (: