"𝑁𝑜 𝑣é𝑢 𝑑𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑖𝑑ã𝑜, 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑐𝑒𝑠𝑡𝑟𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑒 𝑎 𝑟𝑢í𝑛𝑎, 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎ç𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖ç𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒, 𝑒𝑐𝑜𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑡𝑟𝑎𝑔é𝑑𝑖𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠."
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
𝐍ada a deixa mais Feliz do que ver aqueles que mataram sua família morrer por suas mãos.
Cada uma daquelas mulheres, homens e crianças mortas por ela, como vingança de seu passado.
- Piedade! Por favor, eu não tenho nada haver com isso!!- Ela fala com uma faca em seu pescoço.
- Você tem razão, mas o seu sangue, seu sangue tem tudo haver. - Ela decapita a mulher na frente do corpo do filho, que foi morto na frente da mesma mulher que acabará de morrer - Eu até teria pena de voce garoto, se tivesse tido pena dos meus.- ela empurra o corpo do menino para o lado com o pé, para que ela pudesse passar.
- Lilian, aqui já está finalizado.- O hibrido em sua frente fala com sangue em toda sua boca.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
"𝑁𝑢𝑚𝑎 é𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑠 𝑡𝑟𝑒𝑣𝑎𝑠 𝑑𝑜𝑚𝑖𝑛𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑜𝑐𝑢𝑙𝑡𝑜, 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑐𝑟𝑢𝑒𝑙 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑢 𝑟𝑜𝑚𝑝𝑒𝑟 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑙𝑎ç𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑖𝑜, 𝑒𝑥𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑟ó𝑝𝑟𝑖𝑜 𝑐𝑙ã 𝑒 𝑐𝑎ç𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑛𝑐𝑎𝑛𝑠𝑎𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑜 𝑠𝑢𝑏𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜. 𝐷𝑢𝑟𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑠𝑠õ𝑒𝑠, 𝑐𝑟𝑢𝑧𝑜𝑢 𝑐𝑎𝑚𝑖𝑛ℎ𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 ℎí𝑏𝑟𝑖𝑑𝑜, parte 𝑣𝑎𝑚𝑝𝑖𝑟𝑜 𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑒 𝑙𝑜𝑏𝑜, 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑎𝑟𝑟𝑒𝑔𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑡ã𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑖𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑎. 𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜 𝑐𝑟𝑢𝑒𝑙 𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑜 mesmo 𝑝𝑟𝑜𝑝ó𝑠𝑖𝑡𝑜, 𝑒𝑠𝑠𝑒𝑠 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑢𝑔𝑎 𝑖𝑛𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑑𝑎."
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
- Jhulius cuidado, atrás de você!.- Lilian fala lançando uma faca enquanto ele se abaixa, o homem que estava atras dele se inclino para o lado para não ser pego pela faca jogada em sua direção. Jhulius no chão o chuta forte fazendo o homem cair escada a baixo, mas ele se levanta rápido e pega uma arma de sua sintura e atira.
Lilian lança um feitiço ricocheteando a bala, o homem atira de novo, lilian lança outro feitiço fazendo com que a bala volte para ele mesmo.
- Vocês bruxas são muito roubadas!.- Jhulius comenta vendo que era impossível matar uma bruxa apenas com uma arma. - Vocês são impossíveis de matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado Oculto
ParanormalEm uma cidade pequena, onde coabitam lobos, vampiros e bruxos, uma família humana retorna à sua cidade natal após muitos anos, sem saber que o local passou por grandes transformações desde sua partida. A trama gira em torno de Rachel Vitchenso, uma...