Bem-vindos(as)!
Como vão? Espero que bem.Antes de tudo, eu gostaria de me apresentar, já que sou nova escrevendo fanfics e provavelmente vocês não me conhecem.
Podem me chamar de autora e me tratarem no feminino, se possível!
Gostaria de explicar algumas coisas do livro, peço para que leiam com atenção, por gentileza:
- Tento trazer a melhor escrita possível para vocês.
- Não tenho prazo de dias para postar os capítulos.
- Faço o termo "{Nome}" tanto no feminino como no masculino.
- Aceito somente personagens fictícios da obra de Jujutsu Kaisen.
- NÃO ACEITO os seguintes temas:
- Estupro.
- Pedofilia.
- Imagens de uma pessoa pública (um cantor, por exemplo).
- ACEITO todos os outros temas pedidos, pode ir de Yandere a hot, eu realmente aceito tudo.
- Vocês também podem descrever os capítulos que querem, por exemplo:
"Uma fanfic onde o Megumi vai até a casa da {Nome} para pedi-la em namoro, mas fica surpreso e aborrecido ao encontrar um homem na casa de {Nome}. Todavia, ele não sabia que o tal homem era irmão da garota."
- Sempre deixarei o tema, os personagens e um breve resumo do capítulo no início para vocês não lerem aquilo que não querem. (Já passei muita raiva com isso.)
- Também deixarei uma musiquinha para vocês escutarem lendo o capítulo, se quiserem. Deixarei o número de palavras no final do capítulo.
- Não interromperei a leitura de vocês com opiniões próprias, por exemplo:
"E ele pegou no rosto dela. (Ai, genteeee, tô surtando, vocês não?)"- Deixarei spoiler do próximo capítulo no fim dos outros.
- A personalidade da {Nome} pode ser ruim por intenção, por exemplo, em capítulos nos quais eu abordo o tema "relacionamento abusivo", eu tenho o costume de fazer a {Nome} mais submissa que o resto dos outros capítulos.
- Escrevo por diversão.
Não seja um leitor fantasma, xingue, favorite e comente. Seu apoio é importante para a autora.
___________________________________________
Preparem seus corações pro próximo capítulo!♡
Palavras: 331
Spoiler: O personagem parece um anjo.
Abrazos!!!🎀🕊
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆~-JUJUTSU KAISEN -~(one-shots)
FanficSejam-Bem vindos(as). Este é um livro de one shots onde eu estou aceitando pedidos! Tenho o capítulo próprio para pedidos nele. Tento trazer uma escrita boa e sem erros para que os meus leitores tenham a melhor experiência possível ao ler um livro n...