.novidades

154 22 10
                                    

Casos de Família

Você, Sunggie♡, Pamonha...

Sunggie♡

Pocs [16:27]

Pocs [16:27]

Tenho uma notícia incrível pra vcs! [16:27]

Sung... [16:27]

Pamonha

Faz a boa, Sung [16:28]

Mongmong

Se o Minho tá contestando eu não iria esperar boa coisa, Hyun [16:28]

Pamonha

Não corta meu barato de ouvir uma boa fofoca, totó [16:28]

Solzinho

respondeu a Sunggie♡

| Tenho uma notícia incrível pra vcs!

Conta, Sung [16:28]

Sunggie♡

Um instante [16:28]

Sunggie♡ está te convidando para uma chamada em grupo

Recusar   ·Aceitar·

— Eu espero que seja realmente importante, eu estava ocupado. – a voz do Bang fora a primeira a soar na ligação.

— Você ocupado?

— Pra sua informação, Hyunjin, eu estava sim ocupado.

— É verdade. Chan hyung estava fazendo minhas unhas.

— Yang Jeongin!

— Oras, menti?

— Calem a boca e deixem o bochechudo falar!

— Cadê o respeito, senhor Hwang Hyunjin?!

— Desculpe, Hyung. Mas eu estou curioso!

— Podem parar de falar? Há um bebê entre nós. – Jisung pronunciou-se ouvindo o suspiro distante do mais novo do grupo.

— Eu já disse que não sou mais um bebê! Caso contrário não teria comido Changbin ontem à noite...

— Como é?! – o Bang gritou, o tapa dado no garoto podendo ser ouvido após o engasgo.

— Jeongin, pelo amor de Deus, cala a boca. – o Seo pediu envergonhado, ouvindo a risada escandalosa do Hwang.

— Céus... Eu não me referia a você, novo homem. – o Han voltou a falar, ignorando o sermão do mais velho do grupo e risos de Hyunjin.

— Jisung, eu já disse...

— Você vai contar logo a notícia ou não? – perguntou o Hwang, impaciente.

— E como assim não era ao Jeongin que você estava se referindo? – a voz grave do Lee mais novo soou ao lado do namorado, recebendo um murmúrio do mesmo em acordo.

— Não era ao Jeongin porque há outro bebê na família.

— Como assim? – Seungmin finalmente pronunciou-se.

— Eu estou grávido!

— Você não está grávido! – Minho retrucou pela milésima vez naquela tarde.

— Espera, quem está grávido? – o Hwang voltou a sentar-se ao lado de Felix, perguntando ao ouvir o grito de Minho.

— Eu! – respondeu o Han animado.

— Parabéns! – Hyunjin retribuiu a altura, também animado com o melhor amigo.

— Ele não está grávido! Ele acabou de ler uma fanfic! – o Lee mais velho cortou sem paciência.

— Vai com calma, Min. Eu estou com uma criança.

— Você não está com uma criança! – respirou fundo.

— Vamos ser tios! – Felix comemorou com o parceiro, sendo possível ouvir os gritos animados de Hyunjin.

— Vocês não vão ser tios! – Minho voltou a tentar.

— Então quem irá ensinar a pobre criança a andar de bicicleta? – perguntou o Hwang chateado, trazendo um longo suspiro do Lee mais velho.

— Por que vocês não voltam a fazer sabe-se lá o que vocês estavam fazendo?

— Nós não estávamos fazendo nada na ver-

— Apenas saiam daqui!

— Oush... – o casal deixara a ligação.

— Calma, Minho. – Changbin pediu, claramente segurando o riso.

— Jisung, você não está grávido. – afirmou pausadamente, tentando soar o mais relaxado possível.

— Então por que estou tão mal-humorado e enjoado? – todos calaram-se. – Acho que é o enjoo matinal! – exclamou, ouvindo mais um bufar do parceiro.

— Jisung, você é um garoto cis... – a chamada permaneceu quieta por segundos.

— Você está certo. Eu sou um garoto cis. É cientificamente impossível... – todos os amigos suspiraram aliviados. – Ouch! – o Han exclamou de dor, preocupando o namorado.

— O que foi?

— ... Eu acho que o bebê chutou!

— VOCÊ NÃO ESTÁ GRÁVI-

.você não está grávido! | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora