Agatha✨
Acordo com uma grande dor de cabeça. Mais ao olhar pro lado vejo um copo de água e uma cartela de remédio e um postite escrito:
" Toma esse remédio pra melhorar a ressaca. Tô bonzinho mais não se acostuma Fiona"
Já até sei quem foi. Mais pq ele fez isso, realmente ele tá bem bonzinho.
Estou presa nos pensamentos até perceber que não estou de pijama e sim com uma camisa preta e uma box (cueca).
Meu Deussss, oq aconteceu ontem a noite???
Só me lembro de chegar e casa e capotar. Será que ele que colocou essa roupa? Será que rolou alguma coisa?? Aí meu Deus oq eu faço?
Já sei! Vou até o quarto dele pra saber oq aconteceu ontem.
Quando vou estou quase na porta do quarto de Luan vejo Duda se olhar pra mim e fazer um formato de O com a boca. Já era
Agatha: olha, não é oq vc tá pensando. Não aconteceu nada -pelo menos eu espero
Duda: aham, então por que vc tá com a roupa do meu irmão?
Merda esqueci que tava com essas roupas. Achei que ela tivesse surpresa por eu está entrando no quarto dele.
Duda: emmm???
Agatha: ehh... Eu não sei, por isso vim perguntar a ele. Tô com sua mesma dúvida
Duda: aham sei -ela me olha maliciosa
Agatha: é sério Eduarda! Eu também não sei pq estou com essas roupas.
Duda: tá, tá. Então vai perguntar a ele e depois vem me dizer
Agatha: hm
Vejo ela se sair e ir ao quarto dela.
Bato na porta do quarto de Luan mais ninguém fala nada. Vejo que a porta está aberta e entro assim msm.
Quando entro vejo ele dormindo como um anjinho, mais agora vou ter que acorda-lo.
Pego um travesseiro que estava em sua cama e começo a tacar nele e escuto ele resmungar e se esconder nas cobertas.
Coringa: me deixa em paz Fiona
Agatha: se fode
Coringa: vem comigo?
Vou.
Agatha: me explica uma coisa -falo e ele começa a prestar atenção em mim- pq estou com suas roupas? Eu que as coloquei? Vc que me vestiu? Como fui parar no meu quarto? Quem me trou- sou interrompida
Coringa: vc pergunta demais garota
Agatha: responda
Coringa: vc estava bêbada e o JP veio com as ideia de trazer vc pra casa mais eu disse que te trazia, chegando em casa vc foi tomar seu banho e enquanto isso ia procurando alguma roupa pra vc dormir no seu guarda roupa, não achei nada de interessante então peguei minhas roupas que ficaram ótimas em vc. E foi vc que se vestiu. A única coisa que eu fiz foi pentear e secar seu cabelo. Posso voltar a dormir?
Agatha: oq vc quer dizer das minhas roupas não serem boas?
Coringa: não é isso, é que minhas roupas ficam melhor sabe?
Agatha: vc é estranho- falo e saiu do quarto
Mais que louco, do nada diz que as roupas dele ficam melhor em mim. Eu ein
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendida em um leilão
FanfictionAgatha é uma menina de 17 anos que morava com seu padrasto alcoólatra e usuário de drogas que batia e abusava dela, mais um dia ela escuta batidas na porta e vai atender. Quando ela atende ela ver um homem e a mesma descobre que foi vendida a um lei...