Cap 2

150 11 6
                                    

Assim que o  viado do Luan chegou chamo a morena com os dedos , indicando para que ela vinhesse até mim novo mente , ela chega perto da mesa com aquele sorriso doce.

— já querem fazer os pedidos – diz .

—sim , vou querer um café preto sem açúcar por favor– peço.

— ei vou querer um café gelado põe favor – diz , é tão viagem esses bagulho de café gelado

—oky , já trago o pedido de vcs  com licença – diz e se vira andando para o balcão de volta , enquanto eu aprecio sua raba , mais que porra to parecendo adolescente no cio .

–Vai pegar ela –  pergunta pra mim

—É gostosa, amaria dar uns tapas nessa bunda dela – digo

— ihhh será que dessa vez apaixona?–diz

— tá de k.o né eu sou o verdan né porra– digo rindo.

—Vai rindo uma hora tu vai gamar em alguém– diz

Vejo a morena vindo com a outra garçonete com nossos pedidos e porra essa eu tenho que pegar , não posso deixar de ficar com uma morena dessas

— aqui está bom apetite– diz deixando os pratos e se virando pra sair.

—Vc tem insta?– meu amigo pergunta para a outra garçonete .

— tenho sim anota aí – ela diz o insta pra ele e vejo a morena no balcão , mão sei explicar , mais ela esse sorriso, essa raba que quando anda rebola sozinha tem nem uma hora que tô aqui e já quero ela de quatro pra mim.

—O porra to falando com vc – diz me tirando dos meus pensamentos impuros.

— foi mal viajei aqui – digo tomando um gole do meu café.

— É tava vidrado na menina e se liga peguei o insta da amiga dela, a gente podia marcar de sair os quatro né – diz já me dando uma excelente ideia.

— tive uma ideia bebe isso logo, quando a gente sair te conto–digo , chamo a morena com os dedos que podiam estar dentro da buceta dela , assim que ela chega peço a conta.

—Aqui está – pago a conta e no papel deixo meu número escrito para a morena .

—beijos gata – saio dando uma piscadela para a mesma que me olha com as bochechas coradas .
















Oi amores não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha


Beijinhossssssaa

Amado por todas Onde histórias criam vida. Descubra agora