004. Descobrir

47 5 1
                                    

Os alfas lúpus chegaram no hospital central da alcateia por trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os alfas lúpus chegaram no hospital central da alcateia por trás. Queriam escapar de cada atenção que os ômegas pudessem receber, por isso evitaram toda e qualquer multidão. Ao entrar pelos fundos, Jeongguk assumiu a direção e os guiou por um caminho escondido até a sala do beta a quem ele sabia ter capacidade de lhe ajudar. 

Os dois estavam muito nervosos e entraram na sala de SeokJin com tudo. Jeon abriu a porta tão forte que bateu contra a parede em um baque altíssimo, causando um susto tanto no beta quanto na ômega presente, Irene.

Os dois se assustaram ainda mais ao ver o estado dos garotos nos braços dos alfas e levantaram de supetão, deixando cair os papeis em que trabalhavam anteriormente, em choque. SeokJin foi o primeiro a se mover, correndo para abrir a sala onde ficavam alguns materiais e poucas macas, específicas para alguns pacientes. 

Hoseok e Jeongguk colocaram os dois em uma maca cada e pegaram as capas estendidas por Irene para se cobrirem. Estavam nus até agora, embora não se importassem de fato com isso.

— Pelos Deuses! Vocês poderiam explicar como encontraram dois ômegas lúpus machos?! E nesse estado! Pelos Deuses, pelos Deuses! — Irene resmungava nervosa, tentando ajuda o outro médico a realizar os exames iniciais. 

Analisavam as pupilas e mediam a pressão, vendo se eles ainda estavam vivos. A aparência não era nada boa. A ômega que só trabalhou no hospital atendendo moradores não sabia bem o que fazer na situação. 

Mas o beta, desistente do campo de batalha, permaneceu calado e sério, assumindo uma postura presente apenas em momentos críticos. Sua cabeça estava a mil, porém sabia ter de aparentar uma plenitude não cabível a situação. Apenas olhando de canto de olho ele sabia, pelas expressões e olhos perdidos, aqueles ômegas mexeram com os alfas desnorteados ao seu lado.

Só agora com a fala de Irene eles se deram conta, os garotos eram lúpus. A informação veio como um choque para os dois alfas. Eram DOIS ômegas lúpus machos! Não é algo possível de se ver todo dia e na realidade para muitos não é algo que se acredite realmente existir. 

Mas analisando bem, explica-se muito da condição onde os ômegas foram achados e o porquê de se mostrarem tão ariscos - embora a presença de dois alfas lúpus assustasse qualquer um. Lembrando-se das histórias ouvidas na infância, era fácil supor a realidade dos acontecimentos.

Jeongguk, treinado desde criança para manter a calma e racionalidade em qualquer situação, se recuperou rapidamente do baque e se aproximou de Jin, desviando da ômega que corria com algumas coisas na mão parecendo um pouco nervosa. O fato dela estar cuidando do loiro de cheiro de chocolate não acalmava Hoseok, ele olhava cada minuciosa ação com seu coração partido em mil pequenas partes.

— Os achamos numa cabana abandonada ao leste, perto da fronteira com os Tulipas Negras. Estavam acordados, mas Hoseok os desmaiou com o rugido. — Segurou a careta aborrecida que todo o seu íntimo implorou para fazer em desgosto à atitude do alfa. Ainda não gostava nem um pouco do dito feito. — Aquele se transformou e ia nos atacar. — Apontou para o ômega maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue Puro - Jikook + Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora