03

178 13 5
                                    


Meu coração erra as batidas ao ver ele ali sem pensar duas vezes me jogo nos seus braços.

- Amor.... Estava com saudades

A postura de jungkook era rígida, ele pede licença para os outros soldados e me puxa pelo braço em direção ao carro.

- Quantas vezes eu já falei que não gosto que venha aqui, Valentina!

- Chega Jeon.... Você é um idiota

Falo com a voz embargada e pego as chaves do carro.

- Eu levo você!

Jungkook pega as chaves e praticamente me joga dentro do carro se fosse em outro momento eu ia concerteza rir muito.

- Bruto!

- Não começa Valentina, você não é mais nenhuma criança... Viu o escândalo que arrumou no meu trabalho!

Ele bate fortemente no volante, o resto do caminho fomos em silêncio.

↻ chegamos em casa por volta das 13:00, jungkook estava saindo do banho... Ahhh se ele soubesse o quanto Fica gostoso apenas com essa toalha em volta da cintura, e esse abdômen definido... Lindo lindo.

- Tira uma foto, dura mais!

Jungkook fala com um sorriso malicioso nos lábios, mas é muito safado, coro terrivelmente e sento na cama.

- Precisamos conversar Jeon... Porque ignorou minhas visitas todos esses mêses?

Jungkook suspira e vai em direção ao armário colocando uma boxer... Ahhh porque ele tem que ser tão gostoso... Essa bundona!

Balanço a cabeça mandando esses pensamentos insanos para longe;

- Eu estava em uma missão importante, vale... É extremamente Confidencial... Não posso contar, se eu contar vou está quebrando as ordens dos meus superiores.

- Ta, não vou te obrigar!

- Hoje eu vou poder passar a tarde e a noite com você, mas amanhã cedo tenho que voltar para o quartel.

Sem pensar duas vezes me jogo nos seus braços.

- Obrigada amor... Eu estava com tanto medo de ficar aqui sozinha.

- Porque meu amor... Aconteceu algo?

- O marcos de novo, ele roubou um cassino e o dono tá querendo a cabeça dele.

Jungkook senta na cama e me puxa para seus braços.

- É inacreditável, seu irmão tem que aprender resolver os problemas dele Valentina, e você não vai ajudá-lo... Dessa vez não!

- Eu sei amor... Mas os homens já vieram aqui em casa, meu irmão nunca mais deu notícias... Estou preocupada, jungkook... Por favor ajuda ele eu te imploro.

- Tá minha pequena, vou ver o que posso fazer.

- Obrigada... Amor eu estava com tanta saudade, por favor não vai amanhã Fica aqui.

Ele começa deslizar suas mãos grandes nos meus braços fazendo eu arrepiar por completo.

- Não posso, entenda eu vou ter que passar mais 7 messes lá.

- Isso é muito...

Falo com a voz embargada, beijo suavemente os lábios dele aproveitando esse breve momento de conexão, jungkook me deita na cama e Fica por cima de mim.

- Eu te amo tanto minha pequena, ahh eu estava com tantas saudades de sentir seu corpo ao meu.

Jungkook desliza a alcança da minha blusa para o lado, ele começa beijar meu pescoço até meu ombro... Se eu disse que eu não estava gostando eu estaria mentindo, porque adoro sentir o toque dele por todo meu corpo.

Mulher de MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora