S/n pov:
Faz Dias que eu escuto um barulho vindo do armário ao lado, cheguei até a pensar que tinha um bicho mas ninguém é dono desse armário, mesmo ele sendo o maior, acho que é por que diz as lendas que o armário tem um fundo falso que leva a uma sala pequena, do tamanho de um armário de limpeza.
E novamente eu escuto barulhos e mais barulhos, chega a dar medo, principalmente pra mim, eu já perguntei a várias pessoas se elas também escutam mas Nada e ninguém acredita, nem eu mesma acredito direito por que eu já olhei e não tem Nada e não parece ter um fundo falso, será que eu estou louca?
Me dá mais medo por que eu sou representante e os representantes sempre ficam mais tarde, e hoje não foi diferente mas por causa que eu tive que guardar meu material que ficou na sala só restou eu e as coordenadoras que ficam no portão pra garantir que ninguém de outra escola entre.
Eu fui correndo para pegar meu livro que deixei no armário já que faltava 2 minutos pro portão fechar, mesmo tendo como pular o muro eu não queria ter que fazer esforço pra sair da escola.
Eu corri tão rápido que por engano abri o armário estranho do barulho mas assim que abri eu fui puxada para dentro e tudo ficou escuro, eu me sinto sendo suspensa no ar por algo gosmento e com bolinhas como tentáculos, de repente eu escuto uma voz grossa e sedutora.
??? - não adianta resistir, meus tentáculos soltam esporos para ativarem sua adrenalina e aumentar seu tesão.
S/n - quem caralhos é você!? Me solta! - grito tentando me soltar enquanto meu corpo lentamente esquenta e amolece.
??? - o que eu sou não importa e você não deveria falar palavrão, não é representante?
Ele sabe que eu sou representante? Então ele já sabe quem eu sou.
??? - eu já to te observando a tempos... Você indo e vindo com essa saia curta e com essas coxas a mostras.... - ele diz enquanto um tentáculo passa pelas minhas coxas -
Meu corpo ficando mole enquanto um tesão invade meu corpo, minha boceta pinga um pouco pela lubrificação, meu corpo querendo mais toque.
S/n - não encosta em mim... - digo ofegante -.... Por que eu?
??? - por que? Oh querida... Não tem Nada mais exitante que uma virgem com coxas deliciosas... - ele diz enquanto escuto ele se mover para atrás de mim e colocar as mãos na minha cintura e descendo lentamente - hm... Um bom quadril... Firme...
Eu escuto ele dizer e me avaliar mas casa toque dele é um arrepio e um suspiro, eu sinto ele apalpando minhas coxas e bunda.
??? - ... Como você é virgem? Com um corpo desses certeza que nenhum cara conseguiria aguentar essa raba ... - escuto ele rir enquanto sua mão vai descendo para minha vagina mas ele para, e quando eu penso que ele não vai fazer Nada, o tentáculo que estava na minha coxa começa a estimular meu clitoris com a ponta rigida e fazendo movimentos de baixo para cima, pressionando diretamente meu pequeno ponto.
S/n - porra... O que você quer?! Me deixa sair!... Por favor.... - digo entre suspiros e baixos gemidos -
??? - se quer tanto saber, eu me alimento de sexo e eu estou a bastante tempo sem comer... - ele diz com malícia enquanto o seu tentáculo arrastava minha calcinha para o lado e brincava com minha entrada ameaçando entrar -
S/n - porra... - eu digo manhosa, eu quero mais... -
Eu sinto seu tentáculo me penetrar lentamente enquanto sinto outro tentáculo subir por minhas coxas .
??? - relaxa... Já já vai ficar bom - ele diz em meu ouvido enquanto começa a desabotoar minha blusa -
Eu começo a gemer baixo enquanto sinto seu tentáculo começar a se mover de vagar Bem no meu ponto G
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos - fetiches
Randomaqui contem personagens de Jogos e animes ;) Para todos os genêros