Hoje é o ultimo dia da minha Vida, se não for o ultimo, esse é o ultimo dia de Vida sem sofrimento, dor, sede, fome e sem ninguém.
Ainda Bem que sempre me mantive quieta para não ser acusada de bruxaria e ir para a fogueira, sempre me mantive na linha, segui as regras, mas por causa de um erro, eu fui condenada a pior coisa para uma mulher .... Ser oferenda da besta...
Todas as mulheres, quando cometem O crime de serem mais espertas que seus parceiros, são condenadas a fogueira, mas eu não, eu fui condenada a ser oferenda da besta mais feroz e que faz qualquer homem chorar de medo, o Minotauro.
Quem é condenado a tal destino é por que cometeu um crime tão grotesco que não pode bem ser pronunciado, mas eu, eu fui condenada por recusar meu corpo, meu belo e tão Amado corpo, a um lord, um monarca, ele escolheu com gosto O meu fim, eu juro que nunca olhei para um homem com tanta raiva e nojo na minha vida.
Eu acordo de meu prólogo quando a carruagem balança mais pela estrada de pedra, eu olho pela janela sonolenta e com dor de cabeça, eu apenas vejo o abismo, meu corpo se arrepia pelo medo da queda mas logo é substituído pela felicidade de me imaginar caindo, eu não precisaria passar por uma tortura psicológica e fisica.
Eu quase vomito pelo balanço da carruagem, me empanturrei pra ficar mais "saborosa pra fera " e foi incrível, me deram um banho com cheiro de melancia, passaram esfoliante minha Pele, cuidaram de tudo para mim ficar com a Pele mais macia e saborosa para a besta.
Quando chegamos ao destino apenas vejo o moço dar a volta e Abrir minha " cela ", eu mal tive tempo de respirar até ele me puxar quase pelos cabelos r me jogar no chão em direção ao labirinto me fazendo sangrar e xinga-lo pela dor
??? - Sua tola! Você pagará pelos seus pecados hoje! Que Deus tenha piedade de sua alma e que sua morte seja rapida e indolor, mas que pague e repense se recusar um Lord valia realmente a sua Vida - ele diz Como se Fosse Uma oração, ele é velho, tipo um Padre só que com roupas mais pobres, cabelos grisalhos e com a típica Cruz no pescoço de madeira.
Eu me levanto limpando o sangue com dor e areia, eu olho pra ele com nojo e raiva.
- você traiu os seus por dinheiro, por Uma miséria de dinheiro, prefiro morrer com minha dignidade a me render a uns bostinhas iguais a eles, os monarcas - digo com raiva e logo marcho para O meu inferno, para dentro do labirinto escuro com apenas as tochas de luzes.
conforme ando eu observo ao redor sem olhar para traz, com orgulho em minhas veias, as paredes eram de tijolos mal moldados, tortos na verdade, a distancia de Uma parede a outra era de mais ou menos 3 ou 4 metros, bem eu nunca fui tão boa com medidas, O teto é coberto pelo mesmo tipo de piso do chão, pedra, do teto ao chão eu vejo alguns metros, mesmo que eu pule O mais alto que eu consiga ainda em cima de um caixote de um metro eu não alcançaria O teto.
- eu vou morrer sem transar... - digo suspirando enquanto vou andando, eu olho para traz e não vejo mais a saida, Como se eu tivesse andado por um bom tempo .
______________________________________
Eu ando e ando sem parar, eu fico pensando apenas O seguinte "O que eu gostaria de fazer no sexo? "
- talvez um Pau grande e grosso Dar Agua na Boca.... Será que os minotauros são mansos com humanos? .... Qual será O tamanho de um Pau de minotauro? - fico me perguntando esperançosa com Agua na Boca e sinto um calor no meu nucleo.
Eu olho ao redor com tédio até que escuto gritos a cascos batendo no chão, eu começo a correr de onde eu vim, eu escuto os gritos se distanciando até ser substituído por um som de ossos quebrando e Pele rasgando, eu sinto nojo mas continuo correndo sem parar, eu escuto passos de cascos que são lentos e parecem vir para onde eu corro então eu me Viro e corro pra outra direção mais rápido ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos eróticos - fetiches
Randomaqui contem personagens de Jogos e animes ;) Para todos os genêros