𝗛𝗶𝘀𝘁ó𝗿𝗶𝗮.

13 0 0
                                    

uma história onde Emma Smith Clarke, é contratada para ser babá de Daelo Walton, filho de Jéssica e Dj Walton, um casal de Atlanta, eles dois tinham 4 filhos, Jayla Walton mais velha, Jaden e Javon Walton do meio e gêmeos, e Daelo Walton, o mais novo entre os irmãos.

Hannah sempre morou na Austrália, pois toda sua família era de lá, porém, ela sempre teve o sonho de ir conhecer a Atlanta. E então, em novembro de 2023, ela se garantiu para fazer intercâmbio para ser babá de uma das crianças que mora em Atlanta.

Já por outro lado, Jaden Matai Walton, irmão de Daelo, sempre morou na Atlanta, o garoto tem 17 e está prestes a fazer 18, Jaden era um menino estudioso, legal e carinhoso. Por irmão gêmeo dele, Javon Walton ser famoso, ele e seu irmão eram considerados um dos mais bonitos da escola e do bairro que os mesmo moravam. Maioria das meninas eram loucas por ele, e faziam várias fanfics relacionadas aos garotos. Jaden não se importava muito, pois estava a procura de sua namorada.

Em Janeiro de 2024, Savanah Clarke irmã de Emma, recebeu uma ligação da escola de Emma.

📞– Escola de Emma.

S- Alô?

                  E- Alô, é a Emma Clarke?

S- Não, aqui é Savanah, irmã dela.

                E- Ah sim, eu queria informar, que Emma ganhou a vaga para babá na Atlanta.

S- Nossa, sério? Que notícia maravilhosa, quando ela chegar do treino eu aviso ela.

E- Certo, obrigada pela atenção!

📞– Ligação encerrada.

E então, quando Emma chegou de seu treino, Savanah esperou até o jantar, e informou para a garota a notícia. Mas nenhuma das duas sabia de quem a mesma iria cuidar, porém, as duas ficaram super felizes e mal imaginavam o que a garota estava prestes a viver em Atlanta.

𝗮 𝗯𝗮𝗯á 𝗱𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗺ã𝗼 - jaden walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora