Cap-11😭

69 4 1
                                    

Pov: Yasmin

Acordo cheia de dores no corpo e vejo que eu acabei dormindo no chão.
Coloco a mão na minha cabeça e me levando, vou em direção a porta mas antes disso é aberta por alguém.

Dois caras com máscaras

Fico ali parada e eles me colocam amarrada em um cadeira.

Começo a ficar assustada.

Depois a Robi entra vestida igual um lutadora de box.

Robi-Eu decidi não te matar de uma vez só, vc vai sofrendo aos poucos ate sua morte gostou??... Assim prolonga a sua morte

Yasmin- por fa... Sou interrompida com um soco no nariz.

Começo a gemer de tanta dor e minha visão fica turva, na hora naoescuto nada e só sinto o sangue escorrer pelo mei nariz. E cada vez mais minha visão ia ficando escura, e acabei desmaiando.

Pov: Liam

Minha mãe chamou a polícia ontem e eles estão procurando ela. Hoje eu nem fui pra escola de tão preocupado que eu tô... Tá ela é chata e tals mas é minha irmã.

O João até veio aqui em casa, eu tô achando que ele tá gostando da minha irmã em.

João- Eai encontraram ela??

Liam- Vc tá vendo ela aqui?

João- Ai para de ser grosso isso não é brincadeira

Liam- Taaa- digo me jogando na cama

João- Já procuraram no condomínio??

Liam- A polícia tá fazendo isso já

João- Cara é melhor a gente procurar e colocar cartazes na rua pra ver se alguém viu ela

Liam- É mesmo- falo saltando da cama e e indo direto pro meu PC

Faço uns cartazes e eu e o João fomos espalhar eles no condomínio.

Caminhando por aí o João encontra uma das amigas da minha irmã e ele pergunta a ela se viu algo, mas ela disse que não... O nome dela é Robi-, ela tem cabelo ruivo e tem uma cara fechada sla mo estranha eu acho wue minha irmã é amiga dela não.

A gente volta pra casa e nos jogamos no sofá, pois estavamos cansados depois de espalhar tantos cartazes.

Pov: Yasmin

Depois do soco que eu tomei eu acordei com tanta dor de cabeça que eu pensei que a minha cabeça ia explodir.
Depois de um trouxeram comida pra mim mas eu recusei, pois eles me deram um negócio estranho parecia ser sopa mas com aspecto meio inpapado... sla.

Depois a Robi entra e fica ali me olhando fingindo estar com pena de mim.

Robi- Aí coitada o seu irmão e o seu namorado estão te procurando sabia??

Yasmin- Namorado- falo quase sem voz

Robi- Sim o João

Yasmin- ele não é o meu Namorado

Robi- Ta sofrendo, se prepara que vai sofrer mais.

Robi- Ah é melhor comer senão não vai ter forças para oque vai vir daqui a pouco bjs

Eu ainda estava com a minha farda então eu lembrei de um suquinho que eu tinha dentro de um pacote pequeno dentro de um bolso da minha farda. Então peguei e bebi ele, pois esse suco é aqueles suquinhos que a criança bebe e fica encapateda sabe...

Bebi e depois de algum tempo eu fui me recuperando e esperei ela voltar, eu não sei oque eu ia fazer mas seja o que Deus quiser.
...

Depois de um tempo ela entra no quartinho e começa falar um monte coisas.

Robi- Oiiiiii vc tá pronta pra uma tortura diferente hj- ela diz vindo até mim com uma corda e um pedaço de madeira

Robi- Olha não precisa ficar assustada eu vou apenas fazer algo mais leve hj okei??

Ela diz chegando mais perto de mim e falando no meu ouvido.

Robi- Vc tá tão quietinha hj... Sabe seu pai ta te procurando- Arregalo os olhos e fico parada olhando pra Robi- pra ver se ela não tá mentindo

Ela sorri e perto de mim.
Robi- Vou só buscar uma coisa aqui perto tá... Eu já volto kakakakka

Ela sai e eles fecham a porta... Mais que garota lesada como não percebeu que eu peguei a chave dela, na verdade ela tem dois iguais e peguei só um pra ela não desconfiar .

Ela sai e vai buscar essa tal coisa saio pela porta e percebo que não tem ninguém por perto, vou andando sem fazer barulho caso tiver alguém. Tento encontrar a saída e escuto passos vindo em minha direção, então eu me escondo atrás de uma cortina rezando para não me encontrarem ali.

Sinto os passos se afastando, saio dali e vou até uma porta vendo um jardim decido sair.

Vou andando pelo jardim e vejo que tem saída. Saio dali correndo e percebo que estou longe de casa.

E já tava ficando tarde, mas eu não posso voltar pra lá. Então decido continuar.

Depois de um tempo andando sinto alguém me chamar no meio daquelas árvores e já tava escuro então comecei a corre.

Sinto um barulho vindo a minha direção e cada passo daquela coisa me sentia mal como se fosse desmaiar ali mesmo.
Quando derrepende a Robi aparece no meio daquelas árvores

Robi- Amiga não têm porque fugir de mim

Fico assustada e começo a correr para outra direção vendo uma estrada.

Vejo um carro e peço ajuda

Yasmin- Desculpa mas têm alguém me seguindo por favor me ajude!

Digo praticamente chorando.

Xxxx - Calma moça, pode entrar okei- diz uma senhora parecendo ter uns 40. E tal anos.

Entro no carro e ela dá partida

Xxxx- onde se mora??

Yasmin- Mora na cidade de ★★★★★

Xxxx- Tá bom eu ti levo lá e amanhã se vai até a polícia.

A gente foi até lá mais lá estava cercado de polícia.... Então eu desço do carro e vou até eles correndo

Yasmin- Boa noite- digo tentando segurar minha respiração acelerada

Policial- Boa noite senhora yasmin, VC está bem??- Diz uma das policiais

Yasmin- Sim Senhora

Policial- Pode nos dizer onde estava??

Eu explico mais ou menos oque aconteceu e depois eles me levam até minha casa.

Chego em casa e vou correndo ver minha mãe.

Jéssica- Filhaaaaa- ela diz chorando

Jéssica- Onde vc tava??- ela diz vendo se estava tudo bem comigo

Yasmin- Mãe eu tô cansada os policiais explicam tudo pra vc tá bom.

Jéssica- Tá meu amor vai lá

Vou subindo as escadas e encontro Liam e Vitória no corredor.
Eles vem correndo até mim e me abracam forte.

Yasmin- Eu estava com muita saudade de vcs seus pirralhos- digo rindo

Depois de tudo isso eu fui pro meu quarto e a única coisa que eu fiz foi tomar um copo de água vestir outra roupar e deitar em minha cama.

Acabo pegando no sono, mais eu não tenho um sono tão profundo assim então durando meu "Sono" eu vi o João sentado na minha cama me olhando.

João- Eu fiquei preocupado com vc sabia??

Eu não estava entendendo nada e acabei dormindo denovo.

E AÍ SERÁ QUE FOI UM SONHO....

VOTEM AÍ POR FAVORZINHO.
EU SEI QUE EU POSTO POUCO MAIS EU TENHO VIDA PESSOAL TAMBÉM OKEI❤️🙌🥹✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pretinho Onde histórias criam vida. Descubra agora