único

363 66 12
                                    

Hyunjin terminava de colocar o sabonete líquido dentro da banheira, sorrindo igual uma criança animada ao que a banheira enchia de água e a espuma começava a aparecer, puxou a manga do roupão da my melody e verificou o relógio de pulso, sorrindo ansioso por faltar pouquíssimos minutos para bater o horário em que Lee Felix chegaria do trabalho, e nesse exato momento o barulho da porta se abrindo soou juntamente com o de chaves sendo deixadas sobre a mesinha de centro.

─── Jinnie! Cheguei. ─── gritou alto e recebeu uma resposta imediata do maior lhe indicando o cômodo que se encontrava, e logo Lee já se estava parado no batente da entrada do banheiro. ─── Me sinto quebrado.

─── As sexta-feiras são bem puxadas 'pra você. ─── afirmou, observando o loiro assentir e começar a tirar a jaqueta preta e jogá-la no cesto de roupas sujas, Hyunjin andou até o mais baixo e resolveu ajudá-lo a tirar as roupas. ─── Por isso resolvi arrumar a banheira, até trouxe o senhor patinho para você não ter que ir buscar.

Lee deu uma rápida olhada na banheira, vendo o patinho amarelo de borracha flutuando entre a espuma ── havia o dado à Hyunjin em seu aniversário de seis anos de idade, e desde então, aquele pato se tornou o brinquedo inseparável do coreano que agora já possuía seus vinte e dois anos ──, e enquanto do lado de fora do apartamento caía uma fina garoa, os dois meninos adentram a banheira cheia de espuma trocando sorrisinhos bobos quando sentem a água morninha tocar com suavidade em seus corpos.

A temperatura da água estava no ponto que o australiano gosta.

Hyunjin estava sendo bem atencioso em agradar um pouquinho o melhor amigo, e pelo visto, tinha dado certo se fomos levar em conta o brilhante sorriso que o loiro agora exibia.

─── Toma. Brinca com o senhor patinho enquanto eu limpo suas costas, você tá muito suado, Felix. ─── Hyunjin torceu suavemente o nariz do australiano, entregando o brinquedo de borracha para o menor e em seguida pegando a esponja macia.

Lee revirou os olhos, inclinando-se para frente e deixando as costas bem expostas para que maior pudesse limpá-las com facilidade.

─── Está vendo, senhor patinho? O Jinnie é um grande mandão, não acha? ─── fingiu conversar com o brinquedo, trazendo-o para perto da orelha e fazendo uma expressão engraçada ao ouvir a "resposta" do pato. ─── Tem razão, de forte ele não tem nada, mas não vamos falar isso em voz alta, ainda lembro do chute que levei na costela naquele dia.

─── E vai levar outro se fizer gracinha com a minha força. ─── as mãozinhas grandes apertam as costas alheias, Felix resmungou baixinho, dizendo que iria ficar quietinho brincando e Hyunjin empinou o nariz todo metidinho. ─── Acho bom mesmo.

Então um silêncio aconchegante caiu sobre os dois meninos, Hyunjin limpava meticulosamente o corpo do melhor amigo, aproveitando vez ou outra para tirar uma casquinha ── mas isso era apenas detalhe ──, retirou os últimos resquícios de condicionador dos fios recém tingidos de loiro, sorrindo ao ter a visão de um Lee Felix de olhinhos fechados e cabelos completamente molhados.

Por Deus, como alguém podia ser tão bonito?

Nos últimos dias essa pergunta rondava diariamente na cabeça de Hyunjin, em como a cada manhã que acorda cedinho e encontrava Felix perambulando pela cozinha usando um jeans justo que realça suas coxas fartas, uma camisa de banda de rock antiga e uma jaqueta preta, fazia o Hwang parar por no mínimo dois rápidos segundos na bancada da cozinha para soltar um suspiro admirado, encantando com a beleza fascinante do mais novo, este que fazia seu coração acelerar com um simples olhar e sorriso. Era algo inusitado, novo e que estava deixando Hyunjin muito, muitíssimo confuso.

banho e confissões compartilhadas | hyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora