Num lindo dia de sol, de 30° em Shibuya uma pequena garotinha passava pela multidão atraindo atenções e olhares do povo, não por um motivo preocupante ou assustador, mas sim engraçado. Em seu alcance estava um belo, e robusto rapaz de cabelos verdes e uma linda aparência, esse mesmo rapaz era puxado pela garotinha por uma espécie de coleira de um vermelho chamativo. As pessoas tiravam fotos, ou apenas olhavam e riam da cena e não se envolviam, o que poderia ser um negligência, mas num mundo desses não era de se esperar.
A garotinha, continuou a puxar o rapaz até uma das grandes empresas que ali tinham telões e calmamente dirigiu-se ao segurança do local.
- Olá boa tarde senhor, será que o senhor poderia me ajudar?
- O segurança fez um expressão de dúvida e suspeita por conta da cena, mas a respondeu - Olá garotinha, no que exatamente a mocinha precisa de ajuda?
- Eu gostaria de saber se tem como fazer um anúncio bem alto deste moço aqui, - apontou para o esverdeado- ele está completamente perdido e é um completo ignorante a direções.
O segurança olhou em dúvida a garota e o rapaz e pensou em ignorá-los e seguir seu dia em frente, afinal não tinha tempo para trotes infantis.
- Mas esse rapaz é deficiente ou algo do tipo? Onde a mocinha o encontrou?
- Vocês poderiam parar de falar como se eu não estivesse aqui!
- Não seu marimo burro... enfim, senhor guarda, eu o achei perto do prédio comercial a duas quadras daqui, ele disse que deveria estar no prédio no prédio de apartamentos do outro lado da cidade, mas que estava acompanhado e seus amigos se perderam dele; mas quando eu dei instruções a ele, ele seguiu o caminho completamente contrário e dez minutos depois ele estava em frente ao restaurante do meu avô, que era uma quadra atrás de onde estávamos inicialmente.
O segurança que ainda não havia percebido a gravidade do assunto tratado, olhou bem para os dois novamente,se questionando se realmente era bem pago para estar passando por aquilo, seu trabalho não era brincadeira para crianças e adultos imaturos.
- Olha garotinha, eu vou dar instruções a você e ao rapaz é vocês devem seguir a partir disso, eu estou em horário de serviço e não estou aqui para participar de seus trotes e brincadeiras idiotas.
- Ei! ISSO NÃO É UMA BRINCADEIRA, JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE EU TEN-
- Ei mini sobrancelha de alvo, acalme-se.
- An?! Olha aqui seu marimo irritante, se não fosse por você e sua estupidez em andar em linha reta, nós não estaríamos aqui.
- Que educação merda você teve garota, não tem respeito mais não?
E a partir disso uma briga começou entre a dupla, de alguma forma o segurança cansou-se e foi pra dentro e buscou um megafone e foi para o meio fio da calçada da empresa e dali começou seu anúncio.
- Senhoras e senhores, algum de vocês jovens adultos conhece um pequena garotinha de cabelos castanhos de sobrancelhas arredondadas ou então um rapaz alto, musculoso de cabelos verdes e uma cicatriz no olho esquerdo, por favor, peço que venha ao auxílio dos mesmo, pois estão brigando e afirmando que o rapaz é um completo idiota que não sabe andar em uma linha reta. Obrigada pela compreensão.
O silêncio que tinha se feito naqueles míseros minutos do anúncio do segurança seguiu-se até que de lados opostos um moço gritou e paralelo a isso uma bela moça gritou e acompanhada de um pequeno grupo mexeram-se até o local.
- Zoro, seu animal! - Chegou uma bela moça estapeando o esverdeado- Você não consegue ficar um minuto sem se perder quem nem um completo idiota? E depois se diz o maioral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sora mandou!!!
FanfictionUm dia Zoro se perde dos mugiwaras, mas é encontrado e colocado em uma coleira por Sora a linda filhinha de Sanji, os mugiwaras pagam pela ajuda brincando o dia com ela Zoro e sanji não resolvidos, mas se amam no fundo @openexfic