EPÍLOGO✓

9.9K 770 102
                                    

AUTORAPoint Of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA
Point Of View


   Os anos passaram rapidamente, e Diana Cavill tornou-se tudo o que sempre desejou ser. Após anos subindo degrau por degrau na Hall Softer, ela finalmente chegou ao topo: CEO. Embora não fosse proprietária da empresa como seu marido, ela assumiu o comando com o mesmo zelo, especialmente depois da aposentadoria de seu chefe, que não tinha herdeiros para ocupar a posição.

Diana lutou intensamente para alcançar a realização profissional e, após anos de estudo e trabalho árduo, pôde celebrar essa conquista ao lado da família que tanto amava.

Ao longo dessa jornada, Diana permaneceu inabalável. Mesmo com as demandas de criar dois filhos e lidar com um marido que, por mais difícil que fosse em alguns momentos, nunca soltou sua mão. Henry a apoiava, mesmo não gostando da ideia de tê-la longe. Ele sabia que, se seus sonhos fossem realizados, qualquer sacrifício valeria a pena. Ele sempre dava um jeitinho de priorizar o sorriso de Diana.

As mães e o irmão de Diana sentiam orgulho de cada passo que ela dava em direção aos sonhos que, um dia, ela temeu não alcançar devido às suas "limitações". No entanto, ao contrário de atrapalhar, essas dificuldades a ajudaram a fortalecer sua personalidade, moldando-a em meio às adversidades. Sua família era o bem mais precioso, seu maior projeto.

Henry Xavier, seu marido, provou ser um homem excepcional ao longo dos anos. Sempre presente, ele foi um Pai incrível, um amigo leal e um eterno amante. A paixão entre eles nunca esfriou, e o amor só crescia. Eles viajavam juntos pelo mundo, celebrando cada aniversário de casamento e aproveitando as férias com a família. Nicola, que já não era mais a garotinha de antes, e o caçula Damien, cresceram em um lar cercado de amor e cuidado.

Nicola herdou a força e determinação da mãe e o instinto protetor do pai. Após uma juventude agitada, ela se apaixonou e, numa noite intensa, engravidou do grande amor de sua vida. Já Damien era o oposto da irmã: reservado desde a adolescência, devido à sua timidez. Embora parecesse o pai fisicamente, ele não compartilha do mesmo ímpeto dominante. No entanto, sua vida amorosa floresceu naturalmente. Ele encontrou o amor e formou uma família ao lado de seu marido, com quem teve um filho.

A sexualidade de Damien nunca foi um problema para o casal. Diana e Henry sempre respeitaram as escolhas do filho, confiando que ele saberia o que era melhor para si.

Quando seus filhos cresceram e seguiram seus próprios caminhos, Dia e Henry aproveitaram a aposentadoria para viajar ainda mais. Eles só retornavam em datas comemorativas ou quando a saudade da família apertava. O casal era conhecido por mimar os netos, o que lhes rendia algumas broncas dos filhos. Mas, para Henry, não havia como evitar: assim como fez com os filhos, ele adorava mimar os mais novos.

TODO SEU || CONCLUÍDA. (EM MANUTENÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora