4 - 𝘛𝘩𝘦𝘺 𝘋𝘰𝘯'𝘵 𝘒𝘯𝘰𝘸 𝘈𝘣𝘰𝘶𝘵 𝘜𝘴

991 51 4
                                    

Voltei rapidamente meu olhar para Vinnie e, para a minha surpresa, ele ainda me encarava meio perplexo. A atenção dele sobre mim estava me deixando sem graça, então eu desvio o olhar mais uma vez e escuto ele coçar a garganta antes de falar.

── Por favor, me acompanhem. ── ele diz antes de sair da sala.

── Boa sorte, amiga. ── Amelia alisa meu braço e sorri sem mostrar os dentes.

Sorrio para ela amigavelmente e saio logo atrás de Angie.

── Depois de hoje, tenho certeza que ele irá te dispensar. ── a menina ao meu lado diz em um quase sussurro.

── Está falando sozinha, Angie? ── faço uma careta. ── Ou tem mais alguém aqui que eu não estou vendo? ── procuro alguém com os olhos.

Ela revira os olhos e anda um pouco mais depressa para alcançar Vinnie. Nenhum de nós foi dispensado ainda, mas temo que isso possa acontecer em breve também.

Assim que chegamos em sua sala, ele abre a porta e faz um sinal para que nós duas entrássemos.

A sala de Vinnie Hacker era um verdadeiro testemunho de luxo e bom gosto. O ambiente, completamente iluminado por uma luz natural que entrava através das grandes janelas, era uma combinação perfeita com tudo que integrava o ambiente. O piso de madeira nobre estendia-se pelo espaço, proporcionando uma base elegante para o conjunto de móveis que preenchiam a sala.

No centro, uma ampla mesa de reuniões feita de uma madeira nobre mais escura era o ponto focal. Sua superfície cuidadosamente polida refletia a iluminação suave e destacava a elegância do material. As cadeiras estofadas em couro creme, dispostas ao redor da mesa, davam um toque a mais. Na ponta da mesa, próximo à cadeira de Vinnie, uma tela sensível ao toque controlava os sistemas de apresentação, garantindo eficiência e facilidade durante as reuniões.

As paredes eram decoradas com painéis de madeira escura que adicionavam textura ao ambiente. Obras de arte contemporânea cuidadosamente selecionadas complementavam a estética moderna da sala, acrescentando um toque pessoal e expressivo. A iluminação ambiente era um suave tom quente, vinda de elegantes luminárias de teto, criando um ambiente propício para concentração e colaboração.

A vista da cidade de sua sala era de tirar o fôlego, com janelas do chão ao teto oferecendo uma panorâmica deslumbrante. Cortinas de tecido leve estavam dispostas de maneira que, quando abertas, revelavam o movimento da cidade. Em frente às janelas, uma área de lounge convidativa oferecia um espaço mais descontraído para momentos de pausa, contendo algumas bebidas alcóolicas e uma máquina de café expresso.

Ao lado da área, havia uma estante repleta de livros de referência, documentos organizados em ordem alfabética e alguns elementos decorativos para compor o ambiente. Eu estava encantada com aquele lugar e muto surpresa com o bom gosto que o meu chefe tinha. Se bem que a casa dele era decorada com muito bom gosto também.

Vinnie havia reservado uma área para que eu e Angie pudéssemos trabalhar com conforto e concentração. Duas estações de trabalho estavam dispostas sobre a mesa de reuniões, uma em cada lado da mesa, nos dando um pouco de privacidade da outra. Havia um notebook, uma mesa digitalizadora, alguns papéis para rascunho e incontáveis canetas e marca textos. Tudo havia sido pensado cuidadosamente para a nossa estadia temporária em sua sala.

Angie entra rapidamente e eu vou caminhando logo atrás. Vinnie fecha a porta e se direciona para a sua mesa, fazendo um sinal para que nós duas nos sentássemos no local que ele havia preparado para nós.

── Já ouviram falar na marca Éclat? ── Vinnie pergunta abrindo o seu notebook.

── Quem nunca? ── ela diz animada. ── Simplesmente a maior marca de cosméticos da França.

Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora