OLIVIA POV:
Já estava de noite, todas as lojas estavam fechadas, e quando Steve finalmente fechou a loja, começamos a andar até a saída do shopping.
- Gente, não dá. Não pode ser isso - falou Steve.
- Mas é isso - disse Robin.
- Sinceramente? Eu achei ótimo - disse Dustin. Conseguimos decifrar o código, mas o problema é que diz: "A semana é longa. O gato prateado come quando azul encontra amarelo no oeste."
- Como isso é ótimo? Sério. Lá se vão os heróis americanos. Isso nem faz sentido - falou Steve rindo.
- Faz sentido, sim. É muito específico e obviamente um código - disse Dustin andando.
- Um código supersecreto de espião - falou Dustin para Steve.
- Tá forçando a barra, hein.
- Não sei, será? - falei.
- Você também, Parker? - disse Steve.
- Só uma hipótese. Vamos pensar na possibilidade de ser mesmo uma transmissão secreta russa - disse Robin do meu lado.
- O que você acha que iam dizer? "Disparem a ogiva ao meio-dia?" - falei.
- Exato - falou Dustin.
- A minha tradução tá certa. Eu tenho certeza. Então... "O gato prateado come" - disse Robin pensativa.
- Por que alguém falaria assim se não fosse para esconder o significado da mensagem? - falei tentando entender.
- Exato.
- E por que iam tentar esconder o que significa a mensagem se ela não fosse confidencial? - disse Robin.
- Exato.
- Então isso confirma a sua suspeita - falei para Dustin.
- Russos malignos - falou rindo.
- Eu não acredito que vou concordar com esse pirralho estranho - falei rindo, e Robin riu também.
- E como a gente desvenda? - falou Dustin animado.
- A gente pode traduzir o resto e torcer para achar um padrão.
- Padrão? Talvez "gato prateado" seja um lugar - Dustin deu sua ideia.
- Ou uma pessoa - falei.
- Ou uma arma - disse Robin.
- A gente precisa de um supergênio para resolver, mas... Cadê o cabeludo? - percebi que Steve não estava atrás de nós.
- Ei, Steve - falou Robin para Steve, que estava olhando o cavalo de brinquedo e procurando algo.
- O que você tá fazendo?
- Uma moeda. Eu quero... Tem uma moeda aí? - perguntou Steve.
- Você não é alto demais para isso? - falei indo até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU AND ME °Steve Harrington
AdventureStranger things : Steve Harrington •°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•° Em meio aos sorvetes e aventuras da Scoops Ahoy em Hawkins, Olivia Parker mantém um segredo profundo: sua paixão secreta por seu colega de trabalho, Steve. Enquanto ela nav...