𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 σ𝖓
Já haviam se passado um pouco mais de uma semana desde que Hyunjin havia sido acidentalmente transformado em um humano. Na verdade o "gatinho" já tinha outro nome além de Hyunjin. Como teriam que andar pela cidade para conseguirem suprimentos, e juntos decidiram que o rapaz se chamaria Hwang Hyunjin.
O Hwang vinha de uma antiga mestra de Felix que este apreciava muito e sentia muita falta, então como precisava de um sobrenome para o rapaz, deu a ideia de "Hwang", e o garoto simplesmente adorou.
Hyunjin já havia perdido muito dos hábitos quando gato, entretanto ainda tinha certos hábitos felinos, como ficar atrás de Felix aonde quer que ele fosse ou dormir agarradinho com o rapaz, mas não era como o Lee não gostasse, muito pelo contrário, amava demais estar próximo do Hwang, sentia falta do calor humano e das boas conversas, pq se tinha algo que Hyunjin gostava de fazer, era conversar.
De um gatinho quieto para um humano tagarela, uma mudança brusca, que deixou Felix saltitante de alegria, afinal, ele era outro tagarela. A casa vivia recheada de conversas e risadas altas, aqueles dois pareciam amigos íntimos a anos, e mesmo com todas as mudanças que estavam acontecendo, algo que não mudou foi um certo gatinho ainda medroso.
- Eu não quero ir na cidade! Lix! Eles querem te machucar, mas você é um bruxinho tão bonzinho! Se eles te pegarem, você vai ficar que nem peixe queimado! E eu não quero isso!____ Hyunjin reclamava, ambos sentados no sofá da sala pequena, com o Hwang sentado confortavelmente no colo de Felix, mais uma das manias que haviam pego.
— Então como vamos comer, Jinnie? Agora que você não é mas um gatinho, precisamos comprar mais comida, ou vamos morrer de fome! — Dramatizou, sabia que seu "gatinho" não queria nem pensar em morrer de fome.
— Eu não quero morrer de fome!
— Então vamos fazer o seguinte, eu e você vamos ao centro fazer nossas compras, e para que não nos vejam, vou manipular a visão de nossos rostos e distorcer o suficiente para ninguém se lembrar de nós e muito menos perceber que estão tendo sua visão manipulada.
— Vai doer? — Questionou encarando o Felix.
— Não, gatinho, você não vai sentir nada. Vai ser como usar uma máscara sem ver ela, e vamos ser rápidos, tá bom?
— Tá bom, Lix.
_______________________________________________________
Até o próximo capítulo bolinhos
não se esqueçam de votar 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘎𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘋𝘦 𝘚𝘢𝘭𝘦́𝘮
FanfictionLee Felix era um jovem bruxinho que não vivia sem a companhia de seu gatinho um tanto quanto... Peculiar. Iniciada: 25/06/2024 Finalizada:26/06/2024 ___________ Hyunlix ___________