Capítulo um

910 46 107
                                    


Eram 02:47 da manhã, com o som estourando os ouvidos de cada um que estava ali de tão alto que estava, Bachira estava sentado em um dos sofás que aviam ali junto a isagi, o mesmo estava a seu lado enquanto o de cabelos bicolor conversa com alguns amigos.

Isagi tentava ficar normal ao máximo possível enquanto conversava com os colegas que ali estavam.

— Então isagi, você vai no jogo de sábado né?— Perguntou Chigiri ao lado do Ruivo.

— Amh?.. Sim eu vou, é um jogo importante não é mesmo?— Falou tentando não gaguejar, até que sentiu a vibração aumentar.

— Que bom, e você Nagi vai lá no... — Chigiri conversava com o resto do pessoal.

Bachira não tirava os olhos do celular, com uma mão na coxa de isagi começou a fuçar em alguns aplicativos no celular, fazendo isagi ficar mais nervoso ainda.

— Então!, você Isagi, não quero que acabe com a inocência do nosso pequeno Bachira!.—

Bachira deu um sorriso inocente para para os que estavam ali presentes, mais mal sabiam eles que Bachira não era aquele ser mais inocente quanto aparentava.

— Bachira qualquer coisa fala pra gente se o isagi fazer alguma merda. —

— Acho que ele não seria capaz de fazer algo do tipo.— falou Bachira com um sorrisinho no rosto.

— Ele não é louco, Vou pegar mais bebidas, vocês querem oque?— Falou Chigiri se levantando.

Bachira arribou a mão animado— Eu vou querer refrigerante de limão! —

— Eu vou querer o de sempre, você sabe né amor? — falou o ruivo vendo o de cabelos rosa concorda com a cabeça.

—Eu e Nagi vamos querer qualquer uma das cervejas que tiver lá.— falou o de mechas roxas ao lado do albino quem nem tirou os olhos do jogo que estava jogando.

— E você Isagi, não vai querer nada não?— perguntou.

O maior recusou e voltou a sua atenção as pessoas tentando se distrair. Isagi sentiu aquilo diminuir, oque o deixou mais calmo, se levantou e disse para os que estavam ali que ia ao banheiro, e saiu apressado dali.

Depois de enfrentar a multidão que tinha ali conseguiu entrar em um dos banheiros que tinha ali o trancando e se sentando na tampa do vaso.

Sentiu o celular vibrar e o pegou para ver oque era e viu na barra de notificações uma mensagem, era de Bachira.

  — Não se atreva a se tocar, se fizer isso eu irei descobrir, e não será nada bom pro seu lado.—

A Vibração aumentou de uma vez fazendo Isagi soltar um gemido abafado pela suas mãos.
Se remexeu um pouco tentando afrouxar o vibrador, oque não adiantou nada.
Voltou para a rodinha de amigos que estava, tentando disfarçar o máximo possível, se sentou ao lado do namorado deitando a cabeça no ombro do mesmo, sentiu a mão de Bachira pousar novamente na coxa do mesmo fazendo um leve carinho no mesmo.

Depois de alguns minutos todos decidiram ir embora, pois já estavam cansados pois estavam desde tarde naquela boate, Bachira e Isagi foram os primeiros a irem embora, Pois Bachira achava que Isagi já estava no ponto de surtar de tanto barulho que tinha ali.

Chegando em casa Bachira foi direto Ao quarto junto a Isagi que estava com as bochechas um tanto vermelhas vermelhas e suado.

— Bachi... Por favor tira isso logo e me fode~ — Pediu manhoso se encolhendo em cima de Bachira.

— Espera só mais um pouco, ai você estará pronto. —  acariciou o rosto do maior deitado em cima de si.

Bachira pegou o celular e colocou o vibrador no máximo, vendo o maior soltar gemidos abafados pelas suas mãos, Bachira olhou aquilo e tirou as mãos de Isagi de cima da boca do mesmo.

— Não precisa tampar, eu quero ouvir você gemendo. — fez carinho no mesmo.

Isagi se remexeu em cima de Bachira, no final apenas deitou a cabeça nas coxas do menor.

— Bachi~... Por favor!! E-eu não aguento mais!.. — falou manhoso.

Bachira diminuiu o vibrador, e logo depois tirou a calça que tinha ficando apenas de box e uma blusa larga que já usava.
Depois tirou a calça, blusa que Isagi tinha no corpo e começou a passar a ponta dos dedos pela cintura de Isagi que nem conseguia falar direito.

— Vou a cozinha, vou dar a liberdade de você escolher oque iremos usar hoje, deixe em cima da cômoda igual sempre. — Bachira deu um sorrisinho e saiu do quarto.

Isagi se levantou e arrumou tudo e voltou para a cama para esperar Bachira, que alguns minutos depois entrou no quarto.
Vendo que Isagi tinha o obedecido deu um sorriso vendo o mesmo de joelhos em cima da cama.

Se aproximou do maior acariciando as mechas azuladas do mesmo. Bachira sentou de frente pra Isagi.

— De alguns dos brinquedos que você colocou ali, você quer trocar um?— perguntou pegando no queixo do mesmo fazendo Isagi não conseguir se virar pra ver os que ele tinha colocado em cima da cômoda. — não vale olhar. —

Isagi tentou lembrar dos brinquedos que estavam ali e se decidiu.

— O.. Anel p-peniano..~ — Bachira o olhou decepcionado.

— Infelizmente não poderei ouvir seus pedidos, já tenho um plano de como o usar...— Falou aproximando o rosto no de Isagi. — Agora tire a sua box e se deite.

Obedeceu, como Bachira queria, se deitou de lado.

— Agora vamos lá, coloque as mãos pra trás.— Assim como Bachira queria assim fez.

Bachira se levantou e pegou as algemas e prendeu as mãos do maior pra trás, depois disso pegou uma palmatória que tinha em cima da cômoda e se sentou do lado do mesmo.

— Oque acontecia quando os alunos de antigamente erravam na escola?— perguntou batendo a palmatória na palma da mão.

— Eram.. castigados c-com a palmatória..~— Falou logo depois sentindo uma ardência em sua bunda.

Submisso. [Bachisagi]Onde histórias criam vida. Descubra agora