capítulo dois

526 36 32
                                    

— Então vamos lá, tente contar até trinta sem errar. — falou dando uma palmada na bunda de Isagi.

— um.... Do-dois... T-tres..— Sentiu a vibração aumentar de uma vez. — Cinco..~

um estralo pode ser ouvido pelo quarto, em alguns segundos depois Isagi sentiu uma ardência em sua bunda.

— D-dezenove... Vinte e um... — outro estralo foi ouvido pelo quarto.

Bachira colocou a palmatória em cima da cômoda e pegou uma venda.

— Isagi, eu já entendi que vc tá fazendo isso de propósito. — acariciou a coxa do mesmo. — Infelizmente não vou poder continuar. —

Antes que Isagi pudesse falar algo Bachira selou os lábios do mesmo o fazendo ficar de barriga pra cima, Bachira ficou por cima do mesmo explorando cada parte daquela boca.

Bachira colocou Isagi de quatro com o rosto nos travesseiros e vendou o maior, segurou com uma mão a cintura do maior.

— Isagi, em que cor estamos?— perguntou o menor atrás de si.

— V-verde.. — Bachira ouvindo aquilo selou o pescoço do maior.

Bachira atrás do maior, olhou a entrada do mesmo e viu o vibrador ainda lá, retirou o vibrador de dentro de Isagi e viu o mesmo suspirar aliviado.
Bachira colocou dois dedo na entrada do maior vendo que ainda estava meio apertado começou a fazer o movimento tesoura dentro do maior que gemeu manhoso, Bachira apenas admirava a visão que tinha só pra si, Isagi tão entregue daquele jeito pra si, era tão maravilhoso.

— Você é tão perfeito... — fala acariciando a cintura do maior a sua frente — Tão... Meu. —

Isagi moveu o quadril pedindo para se movimentar dentro de si, assim fez , começou a mover os dedos dentro do maior lentamente, o fazendo soltar alguns gemidos baixos.
Acelerou um pouco, ainda abrindo e fechando os dedos, fazendo o maior mover levemente o quadril.
Colocou mais um dedo dentro do maior o fazendo soltar um gemido manhoso, Isagi sentiu a penetração com os dedos ir mais rápido, mas depois de um tempo sentiu os dedos saírem de dentro do mesmo.
 
— Não se move, se não não vai ganhar o seu prêmio no final. — Falou indo ao armário.

O de cabelos bicolor pegou uma camisinha e um lubrificante, depois de rasgar o pacote inseriu a camisinha no seu comprimento. Logo em seguida foi a cômoda e pegou o anel peniano que Avia ali.

— Vire-se. — Falou em um tom autoritário.

Isagi obedeceu, assim como o de cabelos bicolor queria, se deitou de barriga pra cima. Bachira tirou a venda que tinha colocado no rosto do maior, vendo o mesmo ficar vermelho por estar muito exposto para o menor.

— Não precisa ter vergonha meu amor.. você é perfeito. — Falou beijando a bochecha do mesmo. — Agora eu quero que olhe para mim. —

Isagi olhou nos olhos do de cabelos bicolor, vendo os mesmos lhe lançar um olhar travesso.
  Colocou o anel peniano no mesmo e começou a penetração, o menor colocou seu membro de uma vez dentro da intimidade de Isagi fazendo o mesmo soltar um gemido alto, começou a se movimentar dentro do mesmo devagar, sendo uma tortura para o maior.
Ao mesmo tempo que ia colocando dentro de Isagi, começou a mastuba-lo devagar.

— Bachi.... Por favor~ — Logo seus lábios foram tomados pelos de olhos amarelos.

Aumentou um pouco a velocidade, e ainda masturbando o maior lentamente, Ver Isagi daquele jeito foi tão exitante para Bachira, e ainda era só o começo.

Bachira já estava perto de se desmanchar dentro de Isagi, quando percebeu isso parou lentamente de colocar dentro de Isagi, já que queria gozar em outro lugar.
Vendo que Isagi cortou o contato visual olhando para o lado desferiu um tapa em sua nádega direita, fazendo o mesmo olhar novamente pra o menor a sua frente. 
Vendo aquela pele branquinha ele não se aguentou e teve que deixar algumas marcas na mesma, pegou o vibrador e novamente colocou dentro de Isagi, fazendo o mesmo se mexer, o menor começou a distribuir beijos pelo corpo de Isagi, e deixando chupões em alguns locais. o de olhos amarelos pegou o celular e colocou o vibrador no mediano, vendo que o maior em baixo de si não avia sentido muito prazer aumentou mais e mais até um ponto que o de cabelos escuros não conseguia se segurar.
Isagi soltou um gemido tão gostoso que Bachira não aguentou e mordeu o pescoço do maior com tanto tesão acumulado que descontou na mordida,

— Bachi... me c-come logo por f-favor~~ — pediu manhoso para o menor a sua frente.

Com isso Bachira não aguentou, tirou aquele troço de dentro de Isagi e se colocou dentro dele, começou a estocar com força dentro de Isagi, fazendo barulhos molhados, Bachira estava com tanto tesão que se moveu o mais rápido que podia ali, distribuiu chupões e mordidas no corpo de Isagi, que já estava fraco.
O de cabelos bicolor pegou Isagi pela cintura e o colocou de quatro novamente, estocando forte dentro do mesmo.

— argh.... Meguru...~—

Bachira depositou tapas na bunda de Isagi, fazendo a mesma ficar em um tom avermelhado novamente, Socou com força dentro de Isagi , dando uma mordida em um lado da bunda de Yoichi.

Até que em um momento Isagi sentiu o comprimento de Bachira sair de dentro de si, o menor colocou Isagi de joelhos em sua frente na beira da cama que não era tão alta, Meguru desceu da cama fazendo Isagi ficar de frente ao seu membro, que já estava sem camisinha já que o menor avia a tirado.

— Em que cor nos estamos?— perguntou o menor levantando o queixo de Isagi fazendo o mesmo o encarar.

— Verd-de..~ — respondeu.

Submisso. [Bachisagi]Onde histórias criam vida. Descubra agora