Depois que o filme acabou, o grande grupo decidiu passar em algumas lojas 🏬 para pedir lanches. Eles se sentaram nas cadeiras de plástico precariamente distribuídos pela calçada, em volta de uma grande mesa de madeira, Shuhua, Siheyon e Wonyoung estavam à direita de S/n e Sunghoon estava a à esquerda, todos comiam em silêncio, tirando Heeseung e Jay que estavam em uma longa discussão sobre o filme desde a hora que saíram do cinema.
O clima quando saiu de casa estava bom, no entanto, agora estava querendo fazer um friozinho 🥶, S/n estava levemente incomodada com isso, mas dava para aguentar.
– Se eu soubesse que ia fazer frio, tinha trazido uma jaqueta- Shuhua disse de repente.
– Eu também - respondeu Wonyoung. – Minha rinite com certeza vai atacar.
– A minha também - S/n respondeu, depois de uma boa golada no refrigerante.
– Deviam ter deixado uma blusa no meu carro - disse Sihyeon, que era única de blusa de frio entre as meninas.
– Não tá tão frio assim - S/n disse, embora o frio fosse o suficiente para arrepiar.
– Você quer minha jaqueta? - Sunghoon perguntou para S/n discretamente.
– Imagina! - aquilo sou mais alto do que S/n pretendia, – Não precisa, não estou com frio.
– Tem certeza?
– Tenho sim, mas obrigada. - S/n voltou a comer o resto de seu lanche e conforme acabavam seus lanches., conversas surgiram aqui e ali na mesa.
– ... a S/n mesmo eu nunca vi ela fora da escola - Jake soltou no meio da conversa.
– É que ela sempre arruma desculpas pra não sair com a gente - Shuhua disse.
– Eu não tenho culpa - S/n respondeu rindo. – É que quando é no meio da semana minha mãe raramente me deixa sair, - e era verdade, as vezes S/n tinha preguiça de ir, mas também tinha a sua mãe que era super rígida quanto a seus estudos.
– Então, se a gente sair de fim de semana, você vai? - Ni-ki perguntou.
– Claro. - S/n disse.
– Quero só ver - Shuhua disse rindo. – Vamos marcar algo então.
– Tem aquele barzinho... - Sihyeon começou.
– Assim vai traumatizar ela e a mãe dela - Jungwon disse rindo. – Que tal... naquela pizzaria?
– Que pizzaria? - foi a vez do Heeseung perguntar. Cada um ali deu uma ideia de onde ir, mas uma ideia se sobressaiu.
– Vamos ao parque de diversões - Sunghoon disse e S/n o olhou, ela teve impressã de já estar olhando pra ela antes e desviou o olhar.
– Eu gostei - disse Shuhua.
– Eu queria mesmo ir lá - acrescentou Sunoo. – Vamos em todos os brinquedos, já vou avisando.
Enquanto, todos acertavam os detalhes, como horário e lugar para se encontrarem, Sunghoon subtilmente tirou sua jaqueta e deu para S/n Que acabou aceitando com um pequeno aceno de cabeça, ela já não estava mais aguentando o frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUNGHOON POV:
Fanfictionimagine e reaja do grupo masculino coreano, enhypen. Este livro contém paródias e textos originais, sem qualquer conteúdo para maiores de 18 anos. ( Vocês estavam no mesmo Círculo de amigos)