PRIMEIRO CAPÍTULO
Galerinha, só reforçando que todas as referências serão explicadas no final do capítulo
ELE NÃO FOI REVISADO MAS EU ADORARIA QUE QUALQUER ERRO ENCONTRADO SEJA REPORTADO A MIM
é isso, beijos🫶🏻
☆
13:35
O barulho da torcida vibrando fazia todo o campo vibrar junto, a paleta de cores das pessoas presentes eram em verde e prata de um lado e do outro era vermelho e dourado, os gritos roucos se misturavam com o som da água da chuva forte que caía, molhando a todos ali que estavam sem proteção.
O jogo havia começado a pouco tempo e já havia muita animação e expectativa, e por serem casas rivais até pessoas de outras casas se importaram em vir assistir mais um motivo de briga entre Sonserina e Grifinória.
O narrador estava em uma cabine coberta com seu aparelho que era quase como um microfone e gritava alto o suficiente os acontecimentos do jogo para todos no estádio ouvirem.
-De Gustavo passa para Aline, Aline desvia de Philipe -ouvia a narração de um dos alunos enquanto o jogo acontecia, era muito tenso para os alunos da Sonserina e Grifinória cujo são as casas que disputavam esse jogo de quadribol, todos ouviam e assistiam atentamente -ela joga para Pedro, ele passa para o Matheus!!... -O tom da voz do narrador ficou mais alto conforme a bola se aproximava do aro, era tanta tensão e medo que alguns alunos se levantavam de suas arquibancadas para observar o que iria acontecer -MATHEUS EMPURRA PARA O ARO E.... -Todos esperavam o gol a seguir vindo de Matheus, viram um vulto em verde passando pela bola e agarrando, foi difícil ver quem foi até estar no meio do campo com a bola em mãos - DEFEEESAAA DE SANDRO!! -os alunos da Sonserina gritaram e pularam pela bola salva do artilheiro da sua casa enquanto os da grifinória murxavam como reação.
-Caralho!! Passou igual foguete! -disse Esther surpresa pelo reflexo de seu amigo, se apoiando na beira da arquibancada para olhar Sandro passando perto do chão enquanto desviava de alguns jogadores.
-ELE JOGA PARA PRISCILA, PRISCILA DEIXA NO AR.... ELA BAAAAAATEE -os alunos em verde pularam e gritaram ainda mais ao ver a bola passar pelo aro como uma flecha, concedendo pontos a casa Sonserina -GOOOOOOOOOOL DA CAMISA NOVE!!! -Eram gritos e comemoração por todo lado, a desanimação dos alunos da grifinória era notória, mas o jogo não havia acabado e ainda haviam chances para os denominados corajosos.
Com sua vassoura o paulista corre para para bater na mão da garota que já estava com a mão estendida e preparada para o amigo.
Eles voltam para suas posições enquanto a bola voltava a rodar pelos ares do gramado.
Os jogadores voavam pelo campo a todo vapor enquanto Rafael e Thiago passavam os olhos como gaviões atrás de uma presa pelo céu, esperando avistar o pomo-de ouro, peça na qual encerraria a partida.
André apareceu pelo jogo batendo com seu taco no balaço que chocaria contra Rafael em direção ao artilheiro da Sonserina Carlos -que por sorte desviou-, indo atrás da bola logo depois para acompanhar a próxima vez em que ela procuraria o jogador.
Pedro rapidamente pegou o goles no ar e abaixou de Sandro que mais uma vez tentava apanhar a bola com sua velocidade -Pedro desvia de Sandro!- ele voou o mais próximo o possível- Ele se aproxima!!...- para o aro e ameaçou jogar a bola, porém, a jogou para cima dando a oportunidade de Aline pega-la e com agilidade joga-la para o circulo.
Os alunos da grifinória se animaram, gritavam, pulavam e clamavam pelo nome dos jogadores. Era tanto barulho que alguns até tampavam seus ouvidos e o som da forte chuva já não fazia diferença alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diretamente de hogwarts...
Fiksi PenggemarEm uma escola de magia e bruxaria há 26 alunos cujo enfrentam mais um ano desde que entraram em hogwarts, como será com os amigos fazendo o caos lá dentro? OBS: você não precisa saber de Harry Potter para ler e entender a fic, as magias, poções, loc...