🔞💔Pov Josh💔🔞Eu estava dando aula na sala do ensino médio só que eu não conseguia tirar o meu foco de uma certa aluna que era tbm a minha lindíssima namorada que estava atenta na minha aula.
Eu estava com muito ciúmes por causa que tinha um menino que estava passando a mão no corpo dela e eu só não chamaria ela num canto para brigar com ela pq ela está pedindo pra ele parar,ela me chama na mesa dela e eu como um belo cadelinha dela fui até lá e ela pede para ir na sala de diretora para poder falar sobre o que está acontecendo .
Eu deixo mais peço para ela ir com cuidado pois ela estava grávida do meu filho ela concorda e vai lá e depois de um tempo ela volta e diz para o menino que a diretora está chamando ele e ela senta na cadeira dela.
Eu continuo dando a minha aula até que eu percebo que ela está incomodada com algo só que a melhor amiga dela tbm percebe e vem até mim e fala que ela está meio enjoada e está com o pé inchado e com as costas doendo,então eu vou até ela e pergunto.-Quer ir na enfermaria pq não tem como eu te levar embora agora?
-não precisa eu só preciso colocar o pé pra cima e eu tenho remédio pra enjôo na mochila,tem como pedir pra esse menino ir pra cadeira lá na frente pra eu poder botar o pé pra cima?
Concordo com a cabeça e peço para o menino mudar de lugar e ele muda então ela coloca o pé em cima da cadeira e eu volto a dar a minha aula tranquilamente e depois de um tempo o sinal toca indicando o fim das aulas e eu vejo todos os alunos saindo da sala e eu vejo a melhor amiga dela vindo falar comigo que ela não vai poder acompanhar ela até a garagem dos professores pq ela já está atrasada.
-Ok não tem problema eu vou com ela tranquilo mais mesmo assim obrigada.
-De nada eu sempre vou estar para ajudar
Levanto da minha mesa e vou até a minha lindíssima namorada e ajudo ela a levantar e arrumo as coisas dela na mochila.
Antes de sairmos da sala eu puxo ela e dou um beijo nela pois eu já estava com vontade de fazer isso a tempos.-Desculpa eu estava morrendo de vontade de fazer isso desde o começo do dia.
-Não tem problema não vida eu tbm tbm queria, amor amanhã eu não vou poder vir pra aula pq eu tenho consulta amanhã.
-Tudo bem gatinha eu te levo lá amanhã pq eu só tenho aula nos últimos horários
-Ta bom eu só tenho um ultrassom então eu espero que termine cedo.-falo com calma.