—
Sejam bem-vindos!
Essa é a primeira história que publico
desta forma e quero escrever
para pegar experiência em meus
futuros projetos.
Perdão por qualquer erro.
Espero que gostem e divirtam-se!
—Era mais uma noite de promoções do novo filme estrelado por Beomgyu. Haviam vários paparazzis, jornalistas, seguranças, curiosos para receber os atores.
Um grande tapete vermelho era exposto na frente do teatro, onde o filme seria exibido pela primeira vez, antes de ser realmente distribuído nos cinemas.
A porta da limusine foi aberta, onde ajeitou seu terno caro acenando e após ofereceu a mão para a amiga que o acompanhava nessa grande noite.
Shin Ryunjin era extremamente atraente, com seus cabelos loiros — mesmo que tingidos — mas naquele vestido verde com um belo decote, junto de Beomgyu, com suas grandes madeixas castanhas, tiravam o ar de qualquer um que os visse ali.
Após uma grande sessão de fotos, eles seguiram em direção a repórter que iria os entrevistar ao vivo naquela noite.— Wow, acho que estou na presença de semi-deuses, cuidado pessoal! - disse a entrevistadora.
Eles riram juntos.
— Olá, Ryujin, olá, Beomgyu. É um prazer ter vocês dois aqui nesta noite linda.
— O prazer é todo nosso - disse Ryunjin e Beomgyu concordou.
— Todos estão entusiasmados para ver essa colaboração, os dois rostinhos mais cobiçados de Hollywood num só lugar, Glynda Miller é realmente uma diretora espetacular.
Beomgyu se aproximou do microfone.
— Realmente, fico lisonjeado de ter sido escolhido para o papel e poder trabalhar ao lado de mulheres incríveis como Glynda e Ryunjin.
— Beomgyu é muito modesto, espero podermos trabalhar juntos mais vezes. - completou a atriz sorridente.
A repórter apenas concordava e esperou as ordens no ponto em seu ouvido.
— Todos estamos muito ansiosos por essa combinação, mas há algo que todos querem saber. Será que vocês são o novo casal de estrelas? Percebemos a proximidade entre vocês dois, podemos chamar de couple fatally?
Beomgyu riu e Ryunjin cobriu a boca com a pergunta ousada.
— Eu e Ryujin somos muito bons amigos, a admiro e a respeito. Sinto muito por isso. - ele disse calmo.
— Então, os mais cobiçados desse tapete ainda não foram amarrados. Tomem cuidado, bissexuais. - completou a repórter piscando para a câmera. — Querem dizer algo para seus fãs?
— Obrigado pelo apoio e todo carinho que temos recebido desde o anúncio. Espero que realmente gostem do nosso trabalho. - expressou a Shin.
Logo Beomgyu também completou.
— É isso mesmo! Não esqueçam de garantir seus ingressos e assinar aos canais para assistir direto de casa!
Os dois acenaram para a câmera e a repórter, após agradecerem, eles se dirigem para dentro do teatro.
Ele era imenso, havia um salão onde as pessoas se serviam e a transmissão ao vivo do tapete era exibida para os convidados que esperavam para pegarem suas respectivas mesas.
Aquilo ainda era novo para Beomgyu, muitas pessoas vinham para o cumprimentar e os parabenizar pela produção.De repente, algo chama a atenção do castanho de cabelos longos que aproveitava seu champanhe junto da amiga, um tal diretor de olhos afiados. Ele prendeu a respiração.
"Acho que só temos filhos de Afrodite passando por esse tapete hoje, boa noite, Choi Yeonjun."
Ele deu aquele sorriso cafajeste que só o mesmo tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Past In The Future
FanfictionBeomgyu é um ator famoso, a nova sensação das telinhas, chamado de o "Diamante raro". E Yeonjun é um diretor renomado, bem mais velho, que tem anos de carreira e grandes nomes no cinema. Sempre dizem que "Passado fica no passado" não é mesmo? Bem...