Jaden pov's
Eu realmente tive que me arrumar em 20 minutos, eu não escutei o despertador tocar e acabei me atrasando. Agora ta' eu e meus irmãos no carro junto com a Madison e o Mason.Madison pov's
Eu acordei mais cedo do que eu achei que eu fosse acordar. Na verdade, eu nem dormi direito, eu fiquei muito ansiosa e não consegui dormir.
[...]
Agora são exatamente 6:40, eu e Mason já estamos no carro dos Waltons indo para a escola.
- Eu to MUITO animada, eu nem consegui dormir- Jayla fala, todos ja tinham percebido, ela não para quieta um minuto.- Nós já percebemos jayla, agora da para ficar quieta?-
- Cala a boca Jaden, você só ta' assim porque teve que se arrumar em 20 minutos!
- O pior é que dá para perceber, to sentindo o fedor de longe, não tomou banho não jaden?- Todo mundo começa a rir com a fala de Jav e o Jaden logo fecha a cara.
[...]
- Estão todos aqui?- A diretora fala quase gritando no microfone e todos respondem que sim.
- Está bem, eu vou anunciando os nomes das duplas, os nomes que eu falar já podem ir indo para o ônibus!- Eu e Jayla nos olhamos e torcemos para ficar juntas.
- Mason Thames e Javon Walton, Jayla Walton e Kille Lewis..- Até esqueci de falar, a Kille é uma amiga minha e da Jayla.
E la se vai minha chance de ir com a Jayla no ônibus.
[...]
Eu, Jaden, Alex e Jacob estamos esperando há uns 10 minutos chamarem a gente, faltam também mais 4 meninas, mais elas são do 9ºAno então eu mal sei quem são elas.- Ananda Brown e Shopia Perez, Jacob Maron e Alex Cooper, e Jaden Walton e Madison Thames.- NÃO, esse vai ser meu pior pesadelo, ir com o Jaden, O JADEN! Meu querido deus, oque eu fiz para merecer isso?
Sou tirada dos meus pensamentos com a fala de jaden.- Eu não posso ir com outra pessoa, diretora?
- Não, se eu abrir exceção para você, vou ter que abrir para todos. Agora andem, vão para o ônibus!- Pego minha mala e vou até o ônibus, pelo menos a Jayla guardou lugar para mim, eu vou sentar atrás dela, não é o melhor lugar mais pelo menos é perto de Jay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enemies to lovers - Jaden Walton
Romance-"quem fez isso com você?" -"por que quer saber, você se importa?" • Eu sempre achei que inimigos fossem apenas inimigos, até eu me apaixonar por um. -"achei que você me odiasse" -"e eu odeio...odeio a forma de como eu gosto de você" • escrito por:...