~ ANNA ESTRELLA
- E então prima?( Mariana )Olho pro teste e logo bate o desânimo
- negativo ( Anna )
Falo e Mariana me abraça
- Vai dar certo prima é assim mesmo ( Mariana )
- De verdade não sei oq tem de errado cmg sabe já fiz todos os exames e não sei porq não consigo engravidar ( Anna)
Mariana me olha triste e fala
- Se quiser pode levar o Caio pra você esse menino tá me dando um trabalho e só tem 1 ano( Mariana )
Dou risada e ela fala
- É sério perto de vocês ele é um santo mas longe Faz uma birra ( Mariana )
- Também né com um pai babão como o livinho ( Anna)
Eu e Mariana damos risada e ela fala
- E você e o Felipe? Livinho disse q vocês brigaram semana passada ( Mariana )
Respiro fundo e falo
- Sim ... ele tá estranho não sei se estou pressionando muito ele sabe ( Anna)
- Aí prima faz parte esses meninos são todos loucos da cabeça livinho mesmo chegou em casa esses dias cuspindo fogo( Mariana )
- mas logo cortei a dele falei que problema do morro ele resolve fora de casa ( Mariana )
- É você tem razão ( Anna)
- E também escutei uma cvs do Livinho que um tal de Gringo estaria aq no Rj ele e a irmã e estão com mercadorias pesadas ( Mariana )
- Estão tentando fazer um acordo com o Ret porq ele tá tomando conta da maior parte aq do tráfico do Rj né ( Mariana )
- Vai ter até um churrasco pra fazer os negócio ( Mariana)
Encarei a Mariana Felipe não me disse nada de churrasco é muito menos disso
- ahh já vi q ele não te contou... bom faz surpresa quando ele falar tá ?( Mariana )
Balanço a cabeça concordando
- Eu vou matar o seu irmão Mariana eu juro q vou ( Julia)
Júlia fala e entra no meu quarto com o Caio no colo
- Oque ele já fez( Mariana )
- ele estava andando com a piriguete da Karine na garupa da moto dele aquele nojento do caralho ( Júlia )
Júlia fala e o Caio olho assustado pra ele e começa a chorar
- Desculpa príncipe da tia não queria te assustar só queria matar seu tio ( Julia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro da maré
FanfictionFiz essa canção Só pra você lembrar De que vale viver Se não temos o direito de errar? Quero a liberdade De ser quem eu sou Amar como eu amei o meu primeiro amor Fiz essa canção Só pra você lembrar Atrás de você eu vou Vou até o fim do mundo