Amber .
É claro que eu não iria matar a Sn! Eu sou louca mas não a esse ponto e se eu a ameaçei e a esfaquiei foi justamente para que ela aprenda a me obedecer pois quero ser respeitada e não humilhada como a desgraçada da Daniela fez com ela .
Eu conhecia muito bem a Sn, sabia de cada passo de sua rotina, seus pais não lhe davam o amor e a atenção que os pais devem dar aos seus filhos e eu sabia de tudo sobre a Daniela porque fiz questão de me fazer passar "cliente" dela apenas para descobrir o plano nojento dela, do Richie e do Wes e quando eu descobri decidi matá-los pois ninguém mexe com a minha Sn e muito menos a engana! .
E sim! Eu tinha ciúmes dela com a Daniela porque queria a Sn só para mim e era uma tortura ter que ver ela toda vez ao lado dessa vagabunda que só serviu pra atrapalhar a vida da Sn, mas ela não tarda pelo o que é dela .
Como eu conheço a Sn ? Simples! A vi pela a primeira vez caminhando pela a rua e quando a vi me apaixonei na hora e decidi que deveria armar um plano para ter ela só para mim pois eu a amo e a quero mesmo ela me desprezando e sendo irritante .
Eu queria usar os meus próprios métodos para conquistar o coração da Sn, então armei um plano perfeito, eu sabia que ela voltaria de seu trabalho às 11:30 da noite então esperei que ela terminasse seu turno e assim eu a pegaria só para mim .
Eu só não esperava que o maldito do Wes estaria junto com ela então já sabendo do plano dele, fiz questão e prazer em matá-lo a cabeça dele está em meu quarto pra ele se lembrar de mim sempre por machucar o coração da Sn, agora só falta a Daniela e o Richie .
Ninguém machuca o coração da Sn e muito menos uma viajante de casa noturna como a Daniela e um covarde como o Richie então agora eles vão receber o que é deles! .
Eu sabia que a Daniela estaria na casa noturna naquela noite, então, coloquei a minha máscara e fui em direção a casa noturna pronta para matá-la .
Daniela estava distraída mexendo na seção de bebidas quando acabou se assustando com a minha presença, sua expressão de medo em seu rosto me fez gargalhar sem parar por dentro, eu estava mesmo adorando tudo aquilo .
- posso ... posso ajudar ? . - perguntou ela com medo .
- Você achou mesmo que iria machucar o coração da Sn e ficar impune ? Pois pensou errado! Muito errado! .
- O quê ? Mas o que foi que eu fiz com a Sn ? Somos amigas! Eu nunca machucaria o coração dela! .
- VOCÊ NÃO É NADA DELA! E PARA DE SE FAZER DE INOCENTE POIS VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE FEZ COM ELA SUA MALDITA! .
- Você está completamente louco! Socorro! .
- Vou estar ainda mais louco quando arrancar a sua cabeça e fazer dela uma decoração igual eu fiz com o seu amiguinho Wes hahaha .
- O quê ? Não! Socorro! .
Daniela tentou fugir mas eu fui mais rápida conseguir imobilizar ela e esfaquear ela no pescoço o que a fez cair no chão já morta enquanto eu gargalhava sem parar .
- É isso que acontece com quem se mete com a minha Sn! .
Logo ouvi o idiota do Richie, incrível! Duas mortes só naquela noite era perfeito! .
- Daniela cadê a cerveja - Daniela! . - Richie perguntou apavorado ao ver Daniela morta no chão .
- Que bom que chegou Richie! Você é o próximo! .
- Aí misericórdia! Quem é você ? E por quê fez isso com a Daniela ? .
- Porque vocês mexeram com a Sn! .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisioneira de Amber Freeman
SachbücherSn foi sequestrada pela a sanguinária e psicopata assassina Amber Freeman e levada para um cativeiro onde será obrigada fazer tudo que a assassina manda para não acabar virando uma de suas vítimas .