-- Nana neném, que o sol já vem chegar... (🎶) - Jay cantava balançando Niki em seu colo

-- Appa, o que aconteceria se os humanos nos encontrassem?

-- Com certeza nos usariam como cobaias... Mas se isso acontecer, prometa cuidar dos seus irmãos, ok, Hee?

-- Isso nunca irá acontecer!

-- Appa...

-- Oi, meu bebê.

-- Eu quero brincar lá fora.

-- Filho, agora não dá. O sol já tá nascendo, tá na hora de dormir. - Jay coloca Niki no berço e apaga as luzes. Heeseung vai para sua cama também.

As palavras de Jay não foram mentira.
A noite, Niki acorda com o barulho de gritos.

-- Appas!! Hyeongs!!

Sunghoon tira Niki do berço e o segura em seu braço. Os outros garotos também estavam assustados, mas nenhum tinha coragem de ir até o quarto de Jay e Jake.

-- Se nós não fomos, nunca iremos descobrir!

-- Você é louco, Jungwon?! E se for um humano?! ... Quer saber, eu vou lá.

Sunoo toma coragem e vai até o quarto de seus pais, os seus irmãos também vão junto.

Chegando lá eles encontram 4 homens vestidos de preto e seus pais mortos no chão com uma estaca de madeira no coração.

Os homens olham para os garotos e caminham em direção a eles.
Eles correram o mais rápido possível e se esconderam cada um em um lugar.

Não demorou muito para os homens encontrarem eles.

-- Só faltam 2... O bebê e o outro garoto bonitinho.

Sunghoon tapava a própria boca e respirava ofegante.
Mas logo foi descoberto.

-- Me solta! Devolve meu irmão!

-- São vampiros, né...? Mas parecem que não chupam sangue, até agora não me atacaram. São inofensivos.

-- Appas!!! - Niki gritava.

-- Não adianta gritar, ninguém vai salvar vocês. Seus pais morreram.

Os homens levam os 5 pro carro.

-- O que vocês vão fazer com a gente?

-- Vocês dariam uma ótima cobaia... A Suhye vai amar!

Heeseung tenta abrir a porta do carro, mas estava trancada. Não tinha nada o que fazer, só aceitar.

Eles chegam em um prédio bonito e grande. Mas o sol queima vampiro...

-- Heeseung Hyeong, tá doendo!!

O prédio era ainda mais bonito por dentro.
E lá estava uma mulher de cabelo castanho e olhos claros.

-- Finalmente...

-- O que você vai fazer com a gente ?

-- Ahnw, você é uma gracinha, sabia?

Suhye passa a mão no rosto de Sunoo, que logo mostra suas presas longas e afiadas que fazem a mulher se assustar.

-- Mal-criado! Eu vou dar um jeito nessas presas!

Sunoo dá língua pra Suhye.

-- Eu não vou fazer nada de ruim com vocês, mas se não cooperarem... E aí? O que preferem?


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red bloodOnde histórias criam vida. Descubra agora