— Porra cadê você sua vadia imunda —ele estava consumido pela raiva estava totalmente bêbado quebrando tudo que encontrava pela frente seus olhos estavam com raiva muita raiva porque ele está agindo desse jeito.
— Pequena vamos se esconda dentro do armário ele não vai achar você aí — minha mãe falava mas de alguma forma sua voz estava distante.— Mamãe fica comigo tô com medo de ficar aqui sozinha, Mamãe ele vai me machucar também? — perguntei a minha mãe entre os prantos.
— Pequena é claro que não, eu não vou deixar ele fazer nada com você agora você precisa entrar aí e fica bem quietinha tá bom — confirmei com a cabeça e fiquei ali dentro do armário esperando ela.
— Ela vai voltar, ela sempre voltar — disse a mim mesma enquanto ouvinha ele batendo nela.
Estava de olhos fechados mas ouvinha ele batendo nela quando de repente ouvi as portas do armário sendo aberta, abri os meu olhos e vi a figura de um homem, meu pai, não um monstro sim ele é um monstro olhei para trás dele e vi minha mãe com o corpo imóvel no chão não pensei duas vezes e fui correndo até ela a chamando várias vezes mas ela não respondia, foi quando olhei para meu pai e pedi para que ele parece de machucar a Mamãe.
Mas ele apenas olhou para mim e riu enquanto vinha na minha direção, eu achava que ele não iria me machucar, mas eu estava errada.
Ele me pegou pelos cabelos enquanto dava tapas no meu rosto, ele me jogou do lado da minha mãe e saiu do cômodo onde eu e a minha mãe estava, achei que tinha acabado mas não demorou muito para que ele voltasse e não foi com as mãos vazias ele estava segurando uma faca.
Foi quando ele tentou machucar a mamãe de novo, não queria que ele a machucasse novamente, não estava mais aguentando isso eu gritei chorando pedindo para que ele parasse com isso.
— Cale a boca porra saia da minha frente vou acabar com essa vagabunda agora depois será você sua vadia — foi quando vi ele se aproximando dela.
Fui para frente dela e fechei os meus olhos com medo do que viria, foi quando senti uma dor enorme na minha barriga abrir os meu olhos, olhando minha barriga vi que o papai tinha me machucado igual como fez com a mamãe.
Mais de repente senti um peso sobre a minha mãe quando olhei era a mão da mamãe ela parecia está com muita dor mas mesmo assim ela veio para minha frente ficando de costa para o papai e mim abraçando logo depois ela desfez o abraço e mim olhou com os seus lindos olhos azuis, mais os seus olhos azuis estavam coberto de sangue.
— Mamãe, seus olhos azuis foram embora? — perguntei a ela, ela me olhou com um sorriso e disse.
— Te amo mi pequeña — apenas ouvir isso.
—————————♥︎—————————
Espero que gostem♥︎
Pode conter algum erros ortográficos, peço perdão por isso irei fazer o possível pra melhor para vocês meus queridos leitores💋Ass: mylli eloyx ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Regras não se aplicam
ActionEla não nasceu com uma maldição, mas se odeia tanto que ela mesma se rejeitou Ela é sua própria maldição, e nunca conseguirá se cura. Será?