Mia Colucci.
Se antes estava com raiva deles terem saído, agora só piorou, vieram para esse lugarzinho e Ramiro está inciando uma luta, com uma garota bem menor que ele, tanto na altura quando no físico do corpo, ela é magra e pequena, com várias tatuagens pelo corpo, uma garota bem bonita.
Me surpreendo quando ela começa a desferir vários socos pelo rosto e corpo do Ramiro, sem dar tempo dele revidar, e um sorriso se faz no meu rosto, pelo menos não precisarei ir atrás dele, vai estar tão machucado que não irá poder correr.
Olho para o outro lado, e vejo quem eu menos esperava, Emília, está sentada sobre as pernas de um rapaz, enquanto a mão dele está dentro da saia da mesma, e lambendo o pescoço dela.
Ando em passos largos até ela.
— Emília Mendez. — ela da um pulo do colo do mesmo, arrumando a roupa.
— tia mia, tia Roberta, tios.
— vamos para a casa, e quietinha.
— claro, tia, vamos.
— você já vai? Pensei que iríamos pra minha casa e ficaríamos.
— ficariam, porque ela vai conosco ouviu rapazinho, e se discutir, quem vai lutar sera eu, e vai ser com a sua cara, porque minha raiva está enorme..— Roberta diz dando dois tapas na cabeça dele.
— Emília você vai ficar né? Se é o problema com essas pessoas, eu resolvo, uns amigos da um jeitinho neles rapidinho, por um bom tempo.
— Benício pelo amor de deus, está ameaçando meus tios? Mia e Miguel são meus padrinhos e Roberta e Diego meus tios, se fizer qualquer coisa com eles acabo com você.
— nem um sustinho?
— quer assustar alguém? Se olha no espelho meu caro, com essa cara feia como conseguiu beijar minha sobrinha ainda, criada com tudo do melhor, veio transar num pardieiro igual a esse Emília? Existe motéis sabia? — digo a puxando até onde âmbar e nina estão. — vamos para casa por bem ou vão querer ir pelos cabelos? Porque posso começar a bater em vocês aqui mesmo.
— tia? — Ramiro diz se esquecendo da luta e olhando para nós, com um pontapé no meio das costas ele é arremessado longe, e ela continua batendo com força nele.
— mãe, pelo amor de deus, sem escândalos.
— exatamente, não estamos em um ambiente seguro, e sim em território com várias pessoas perigosas. — nina completa.
— então estão fazendo o que aqui? Acha que me mato para trabalhar para dar tudo o que vocês querem, porque da mesma forma que dou tudo para âmbar, dou para você nina, para Emília, Ramiro, lia, zoe, tudo, trato os seis da mesma forma, para sair de um dia cansativo de trabalho e saber que os infelizes que deveriam estar estudando estão na farra, nesse pardieiro, para casa agora. — digo alterada, todos estão nos encarando. — E VOCÊ TAMBÉM RAMIRO AQUI, OU QUER QUE EU SUBA AI E TE BUSQUE?
— mia por favor, esse lugar não é o ambiente que você está acostumada, mais sim um lugar perigoso, por favor, quantos bandidos te olhando, vamos embora, levamos as meninas Ramiro vai depois. — Maurício diz baixo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rebel hearts (MYA + Lutteo ❤️❤️🔥)
RomanceMia Colucci se vê perdida novamente após, após sua saída do elite way School, com caminhos diferentes após o fim da banda, mia e Miguel casaram, como Roberta e Diego, mais duas perdas terríveis mexeram com a cabeça dos quatro. diferente do que pensa...