Sofia schaadt rousso
(🇧🇷)Sp
10:40 AM(One year later)
Depois que aconteceu aquelas coisas, voltamos para o Brasil. Eu abortei a criança, sim sou bem nova,e aquilo de qualquer forma me machucava e ainda machuca.
Ela vai ter neném esse mês, e sim é uma menina, o nome dela é Helena.
Eu e o Miguel reatamos o nosso relacionamento,e meio que ele é impedido às vezes pela Melissa .
Que se diz amiga mas eu sei que de amiga ela não tem nada.
Mas é aquilo né...
Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se! Mas, também, tem um preço... São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes curte-se mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta. A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno.
Nesse meio tempo,eu conheci a Melissa, e ela parecia ser a melhor pessoa do mundo.
Eu gostei bastante dela, ela vem aqui em casa, mas depois começou a mostrar que se importava mais com meu namorado do que eu.
Aí eu já fui percebendo, conversei bastante comigo sobre isso, eu já perguntei inúmeras vezes se ele já ficaram enquanto eu estava em Londres naquele tempo.
Mas ele diz que não e eu acredito, até porque as meninas falaram que não também, inclusive a mavi se mudou faz pouco tempo.
E eu acho que eu senti a mesma dor que elas sentiram quando eu fui embora. Foi uma surpresa para todo mundo os pais delas tinham que trabalhar fora e ela foi sem questionar.
Aliás o que ela podia fazer.
Fora que depois que eu cheguei no Brasil tive uma visita inesperada, sim minha mãe apareceu aqui de novo para mim é infelicidade.
Perguntou se eu estava bem , que sabia do ocorrido que estava preocupada, mas na verdade todos sabemos que isso não passa de uma mentira.
Porque se ela realmente gostasse de mim não tinha me abandonado e me deixado com a minha irmã.
Que na verdade eu acho que foi a melhor escolha.
Tudo que eu quero é a Isa que me dar,ela sempre dá um jeito mas sempre consegue.
Nesse meio tempo nós mudamos de casa também, o apartamento era o essencial para três pessoas, mas agora com mais um entre nós precisava de mais espaço.
E aí nós mudamos para o condomínio do Miguel, estamos por aqui agora.
E nesse exato momento estou deitada na cama com Miguel pensando de como que nós iniciamos, e se eu não tivesse mandado aquela mensagem errada o que será que seria de nós.
-vida eu agradeço muito por você ter mandado mensagem errada.
-eu também.
-se tivéssemos que dar um nome pra nossa história séria direct.
-eu gostei.
-eu também, e não sai,mas o meu lado.
-nunca vidinha.te amo muito
Amoresssss ,acabou.
Espero muito que vcs gostem, 💗
Amo vcs.
Não esqueçam da estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIRECT~miguel moscardo
RomansaOnde Sofia schaadt jogadora de tênis irmã da Isabela Rousso, cunhada do jogador de futebol Gabriel Martinelli que retorna ao Brasil para jogar pelo corintians, manda uma mensagem pensando que foi pra sua amiga.mas acaba se engando e mandando mensage...