Alerta de gatilho! menção a drogas, bebidas, agressão entre outras coisas ilegais.
——————————
Jeon Jungkook sempre foi um garotinho rebelde, sua criação não foi uma das melhores mesmo vivendo dentro de uma das famílias da burguesia, conheceu pessoas erradas com quinze anos e começou a entrar pro mundo dos rachas e drogas muito cedo.
Além de não ser uma pessoa que anda dentro das leis, Jeon se formou em advocacia em Yale uma faculdade bem concorrida e famosa pela sua ótima estrutura de ensino.
Jeon esta na beira dos 30 anos, intacto nunca chegou a pisar em uma delegacia por crimes de manobras com moto, até porque nunca foi pego por eles.
O moreno é conhecido nos rachas como Florzinha, irônico já que sua personalidade é totalmente diferente de seu apelido fofo, florzinha é como chama sua máquina, a moto é simplesmente o amor da vída do Homem.
Nunca se apaixonou por ninguém, Jeon apenas amava aquela coisa sem vida porque ela o fazia esquecer dos pequenos problemas com os pais.
Prometeu a si mesmo que nunca iria se apaixonar por alguém, pensava que aquilo iria o fazer ir pro fim do poço, mal esperava que um pequeno loiro dos olhos verdes o faria enlouquecer em apenas uma noite.Jeon estava se preparando pra mais um racha com os amigos, recentemente mudou o escapamento da florzinha e agora ele pode cortar giro numa boa, amava o ronco da moto com aquele novo escapamento.
Colocou o capacete deixando a viseira levantada e ligou a moto indo direto até a pista onde rachava com os muleke, tudo era muito perigoso mas a sensação única de cada corrida era louca e fazia a vida do moreno ter sentido.
Chegou no local e já direcionou a moto até os amigos, ali começaram a conversar sobre motos, um dos únicos assuntos que eles poderiam falar por horas seguidas.
Park Jimin nunca teve uma boa vida, teve dificuldades não apenas com seus pais, mas também com amigos, escola, faculdade e emprego, além de crescer escutando que era um filho indesejado, Jimin também não recebia um tratamento muito bom de professores, sempre era excluído de grupos de estudo e até mesmo de trabalhos que valiam nota.
Suas condições não eram boas, não tinha como apenas sair de casa, não tinha dinheiro o suficiente pra isso, então apenas aceitou que morar com os pais seria necessário até que juntasse uma boa quantia de dinheiro.
Passou alguns meses guardando a pequena quantia que recebia de um trabalho como operador de caixa em uma lojinha da faculdade, era pouco, mas já o ajudava.
Era cansativo ver sua irmã sempre com roupas novas e joias caras, quando seus pais ao menos o davam uma florzinha do jardim.Sabia que era um filho indesejado, cresceu escutando isso de sua própria mãe, mas ela não precisava jogar em sua cara toda vez que ficava estressada com qualquer outra coisa.
Jimin não sentia odio deles, nem de sua irmã ou muito menos de seus pais, mas queria pelo menos um dia em paz... Só um dia sem reclamações ou sem brigas.O loiro chegou em casa e já eram nove e meia, ficou fazendo hora extra pra receber um pouco mais já que aquilo o ajudaria.
Entrou em casa e fechou a porta, tirou os sapatos e os colocou no pequeno móvel do hall.Entrou em casa vendo os pais e a irmã sentados na mesa de jantar, conversando e comendo como uma família feliz, pensou que estaria tudo bem e que eles não falariam nada, entao continou andando até seu quarto.
-Ei Jimin, peguei um dinheiro seu emprestado, você guarda faz meses e não usa pra nada, achei que não teria problema... Né?
Escutou a irmã falar no fim do corredor e soltou a maçaneta da porta, ela pegou seu dinheiro mesmo tendo um cartão quase que ilimitado em seu nome?
Ela sempre tem tudo o que quer, seus pais pagam festas, roupas, alugam jatinhos e iates apenas pra filha aproveitar a vida, porque seu dinheiro importaria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel | Jikook
FanfictionOnde Jeon conhece o amor, e ele tem fios loiros e olhos verdes