Para Christopher Bahng - capítulo extra

51 8 0
                                    

🦋🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋🍂

I'm Ok, I'm alright.
(He's alright, he's alright. Yeah, yeah!)
I ain't gonna face no defeat.
I just gotta get out of this prison cell.
Some day I'm gonna be free, Lord.
— Somebody to love - Queen.

——————————————

Para Christopher Bahng

Querido Chris, ainda lembro-me dos teus sorrisos, os seus quentes e brilhantes sorrisos. Lembro-me de como você sorria enquanto segurava as minhas mãos e dançávamos desengonçados ao som de variadas músicas do Queen, enquanto cantávamos, ou melhor dizendo, gritavamos as letras das músicas. Seu sorriso brilhava tanto, parecia que até mesmo, raios solares saíam deles, eu era cegado pelo brilho amarelo vibrante do seu amor.

Gostaria de ter tido mais tempo contigo, gostaria de ter entendido os meus sentimentos antes de ter te perdido. Mas, isso não é mais relevante, agora pelo que parece, está bem, montou uma família e está laçado com a felicidade. Entretanto, não me deixo de pensar que estamos interligados de alguma forma, não necessariamente de um laço romântico, mas de alguma forma. Aliás, há um tempo comecei a duvidar se os meus antigos sentimentos interligados há você eram no sentido romântico, afinal, amar não significa que seja amar romanticamente, e eu te amo e isso é um fato.

O amor é uma confusão estranha, por mais que te amo, não queira dizer que desejaria casar-me com você, é estranho, não é? Nem mesmo com estudos profundos sobre o amor, nem assim daria para entendê-lo.

Amado Chris, você deve estar se questionando a onde eu quero chegar com tudo isso. O ponto que eu gostaria que entendesse, é eu o amo, amo até demais, com tudo, não gostaria de vê-lo novamente, não por guardar algum tipo de rancor, e sim que, por ama-lo tanto, não conseguiria olha-lo novamente sem que derramasse lágrimas carregadas com ternura. Não conseguiria encara-lo sem que o meu coração pulasse no meu peito e as minhas orelhas queimasssem pelo amor que sinto por você.

Pelo fator de não consegui vê-lo, mando para ti está carta, escrita pelos meus mais sinceros sentimentos, do meu mais fundo ambíguo, junto desse buquê de flores, colhidas diretamente do jardim que você, querido Chris, plantou em meu coração, não deixei com que elas morressem, para serem diretamente entregues a ti, pra mostrá-lo que cuidei de meus sentimentos e não deixei com que morressem com o tempo.

Deixo-te agora, dizendo-lhe que te amo do mais fundo e profundo do meu ser, embora não estejamos mais juntos, ainda estamos interligados pela amor e ternura que carregamos um pelo outro.

Amo te, Christopher, entretanto, lhe deixo ir, como uma vez você me deixou ir, você me deixou liberto, e assim lhe deixo agora.

De seu querido e amado, Kim Seungmin

Bahng, em seu quarto e aconchegado pelo estofado de sua cama. Lia cada letra escrita pela bela caligrafia de Seungmin, carregadas com tanto amor de sua antiga paixão. Suas lágrimas de ternura manchavam a tinta preta da caneta usada para escrever a carta.

De fato, ainda o amava e não romanticamente. Por mais que, Christopher desejava vê-lo e abraçá-lo novamente, não tinha certeza se conseguiria encará-lo, sentia tanto amor, que seria impossível extravasa-lo com apenas o encarar dos olhos. Por isso, assim já estava bem.

Encarava as flores que um dia, havia plantado para o seu amor, às lindas azaleias, que não só antes como agora, é símbolo do seu amor por Seungmin.

Deixou a cama e coberta quentinha, com o seu celular sobre a cômoda, enquanto tocava Somebody to love do Queen. Dançava desengonçado pelo quarto, como antes dançava com sua paixão. Estava relembrando memórias antigas e criando novas, guardando o seu amor no coração para que não morresse. A chama de seu amor não seria apagado nem mesmo com a morte.

Ao longe, Seungmin dançava desengonçado pela sala, com Somebody to love tocando na TV. Por mais que distantes, estavam ligados pela ternura de seus seres, se amavam e dançavam pelo o amor que sentiam um pelo outro, um amor pelo qual nunca morreria. As flores de azaleias cresciam entorno da janela de Seungmin, e no quarto de Chris, as azaleias perfumavam o cômodo.

O amor dos dois crescia cada vez mais, junto das sementes de azaleias plantadas. O amor deles é eterno.

--------

Obrigado por ler
"Sementes de azaleias"
🍁🍂

Obrigado por ler "Sementes de azaleias"🍁🍂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sementes De Azaléias | 𝗰𝗵𝗮𝗻𝗺𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora