Um Dia de Descanso

870 16 8
                                    

**Capítulo 5**

Acordando tarde naquela manhã, Morajo sentia-se mais descansado do que de costume. A casa de Torajo estava tranquila, uma calmaria que ele apreciava. Ele levantou-se devagar e, depois de um rápido banho, desceu para a cozinha onde Torajo, já animado como sempre, preparava café.

🍏: Bom dia, Morajo! Café fresquinho, quer uma xícara?

🍎: Ah, não, obrigado. *Morajo responde polidamente, sentando-se à mesa.*

🍏: Você dormiu bem?

🍎: Sim, melhor do que esperava.

Enquanto isso, Linn apareceu na cozinha, esfregando os olhos e parecendo meio adormecido.

🍋: Bom dia, pessoal...

🍏: Bom dia, Linn! Pão com alface, como sempre? *Torajo pergunta, sorrindo.*

🍋: Sim, por favor. *Linn responde, animado com a ideia.*

Enquanto Torajo preparava o café da manhã de Linn, Zulmi entrou na cozinha, já cheia de energia.

🫐: Bom dia, meus amores! Prontos para mais um dia de gravação?

🍎: Na verdade, Zulmi, estávamos pensando em tirar um dia de descanso. *Morajo diz, tentando ser diplomático.*

🫐: Ah, vocês dois precisam aprender a se divertir mais! Mas tudo bem, um dia de folga pode ser bom também.

🍏: Zulmi, por que você não grava um short com alguém hoje? Deixe Morajo e Linn descansarem. *Torajo sugere, tentando ajudar.*

🫐: Ótima ideia! Vou ver quem está disponível.

Após o café da manhã, Morajo e Linn se acomodaram na sala de estar. Linn pegou seu console portátil e começou a jogar um novo jogo que havia baixado recentemente.

🍋: Ei, Morajo, quer jogar comigo? *Linn pergunta, oferecendo o controle.*

🍎: Por que não? Vamos lá.

Enquanto jogavam, uma sensação de tranquilidade pairava no ar. Era um raro momento de paz, sem a pressão das gravações ou das expectativas do canal.

🫐: Vocês dois são tão fofos juntos. *Zulmi comenta, passando pela sala e tirando uma foto deles jogando.*

🍎: Zulmi, já dissemos para não postar fotos sem nossa permissão. *Morajo lembra, meio frustrado.*

🫐: Relaxa, foi só uma brincadeira.

Mais tarde, Torajo entrou na sala com mais uma xícara de café.

🍏: Vocês estão se divertindo?

🍋: Sim, bastante. *Linn responde, sem tirar os olhos da tela.*

🍎: É bom ter um dia de folga.

🍏: Fico feliz em ouvir isso. Às vezes, precisamos apenas relaxar e aproveitar a companhia um do outro.

A tarde passou rapidamente, com Morajo e Linn se revezando nos jogos e conversando sobre suas coisas favoritas. Quando a noite chegou, eles se sentiram mais conectados e relaxados do que nos dias anteriores.

🍋: Obrigado por passar o dia comigo, Morajo. Foi divertido.

🍎: Eu que agradeço, Linn. Precisávamos desse tempo.

🫐: Boa noite, meninos! Não esqueçam que amanhã voltamos às gravações! *Zulmi lembra, animada como sempre.*

🍏: Boa noite, pessoal. Durmam bem.

Morajo e Linn trocaram um último olhar antes de se retirarem para seus quartos, prontos para enfrentar o próximo dia com renovada energia e camaradagem.

**Curiosidades:**

- Este capítulo focou em um dia de descanso para Morajo e Linn, reforçando a importância de momentos de descontração e amizade.
- Zulmi, como sempre, trouxe sua energia e fofocas para a casa, enquanto Torajo manteve sua rotina animada e cheia de café.
- Linn e Morajo fortaleceram seus laços, aproveitando a companhia um do outro sem a pressão das gravações.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Laços Invisíveis: Morajo e LinnOnde histórias criam vida. Descubra agora