III-DOCE COMO MEL

5 1 0
                                    

MAYA

Acordo depois de falar com uma pessoa que eu particulamente não queria falar, vejo o Samuel tomando metade da minha cama deitado de barriga pra cima.

Hoje é minha folga então fico mais tranquila em questão a tudo sobre o trabalho, olho no relogio vendo que ja são 14:28 da tarde, dormir mais que o normal.

Levanto indo pro banheiro me higienizar, logo me visto um outro pijama inspirado no uniforme de "five" e vou em direção a cozinha pra preparar meu almoço.

O preguiçoso do meu cachorro levanta da cama e deita no sofá rapidamente quando percebe que não vou voltar mais pra cama deitar.

Pego um macarrão e jogo na água enquanto faço o molho o macarrão vai cozinhando, decido fazer um molho branco.

(...)

Assim que termino de fazer, me sirvo e sento na mesa com o notebook na minha frente e vejo alguns email pra ver se tenho resposta da minha última entrevista, que não fui aceita, não vou mentir fiquei levemente chateada ate que percebo que tem um email me contatando como secretaria de uma empresa de TI, a empresa "D'LUCA"? minha cabeça está muito confusa sobre isso.

Acho que ainda estou dormindo, termino de comer e vejo o email denovo e é exatamente isso que eu tinha acabado de ler, acho isso muito estranho, já que eu já trabalho na boate dele.

Decido ligar pro Nathaniel pra perguntar se foi ele que fez isso, de me chamar como secretaria da empresa que ele comanda, pego o celular e ligo pra ele.

_Nathaniel, foi você que fez isso? de me chamar pra ser secretaria da empresa, sendo que eu já trabalho na boate? _ ele mesmo não responde por um tempo_ Nate? olha eu não vou brigar com você, eu juro pra você eu so fiquei supresa.

_Desculpa, mas eu acho que o trabalho na boate não seria bom pra você, você ja se machucou, já te machucaram com uma garrafa, eu só estou preucupado com você_ ele finalmente me responde, me sinto mal pelo o que ele diz.

_Por que você se preucupa tanto comigo tipo eu sei que você tem suas preucupações e tals, mas não acha que isso é demais eu já me acostumei com esse horario.

_Cachinhos, me escuta, eu sei que parece ser meio egoista e tals, mas eu realmente estou preucupado com você, so pense nessa oportunidade_ ele falou antes de desligar a chamada.

Encaro a tela do celular vendo que eu realmente discutir com meu chefe, pensando bem nisso eu realmente acho que isso poderia levar minha demissâo na boate e levar minhas habilidades em algumas coisas ede TI na empresa, eu sei que ele me escutari se a empresa fosse de mau a pior.

(...)

Decido me arrumar para me encontrar com o Yago e a Aisha para irmos a uma boate, pego uma saia media xadreza, uma blusa preta com uma estampa, uma blusa de frio aberta e grande e uma meia preta cano alto.

Faço uma maquiagem contento apenas um deliniado com lapis de olho e cilios, contorno minha boca com preto e passo batom vermelho por dentro, pego minhas coisas e por ultimo coloco meu all star cano alto e preto.

Desço pro terrio e vejo o meu casal favorito que não é um casal ainda, entro no carro atrás, fomos o caminho todo conversando, perguntei em qual boate iriamos mas não me responderam.

Comecei a reconhecer o caminho, mas e obvio e a melhor boate de new york, yago me olha pelo retrovisor com um sorriso sinico, não acetido que na minha folga inda vou ter que ir pra boate em que eu trabalho.

chegando lá passamos sem ter que esperar na fila, obvio que muita gente nos xingaram, estão ha muito tempo na fila esperando pra entrar.

entramos e começa algumas musicas agitadas, floquinhos tava lá também indo em direção a porta pra se juntar com o outro segurança.

Olhos pros meus amigos, vendo eles ir pro balcão pedir uma bebida, me junto a eles indo pra trás do balcão pra preparar a minha bebida enquanto um collega faz as bebidas do meus amigos.

Eu não gosto de sentir que estou atrapalhando e tals, e também eu não bebo álcool ent fiz uma bebida bem simples, vou pegar alguns doces que tem escondidos pra colocar no meu copo, eles deixam esses doces pra mim nunca entendi o porquê.

Volto e com o meu copo pronto e vou pro meio da festa curtindo um pouco, ate que chega varios caras perto de mim, comecei a me sentir desconfortavel então decidir voltar pro balcão, olho pra pista de dança e vejo o Yago e Aisha dançando.

Meu colega de trabalho me cutuca avisando que ele preparou uma bebida pro Nathaniel e perguntando se eu me importava de ir levar pra mesmo, respondo que não e pego a bebido, subro pro escritorio dele com dois copos.

Bato na porta e falo que sou eu, logo escuto uma "entra", logo em seguida entro e fecho a porta, ele parece supreso já que é minha folga.

_O que está fazendo aqui, é sua folga, não é?_ ele pergunta se levantando e vindo perto de mim.

_É sim minha folga, vim com meus amigos_ respondo olhando pro copo_ pediram pra te entregar já que estava sem nada pra fazer_ digo entregando o copo pra ele, e logo em seguida levanto o meu me referindo a um brinde.

O mesmo faz o mesmo movimento com o copo, logo em seguida ele tenta pegar um doce do meu copo, olho feio pra ele e digo que não, logo rimos e ele vai pegar um doce de uma das suas gavetas.

Aviso que tenho que descer ja que não avisei aos meus amigos que tinha subido, ele agradece pela bebida e senta no sofá,desço pro terreo e vou dançar com meus amigos.

(...)

Não sei que horas são mas eu to muito cansada o Yago foi pra um quarto com a Aisha e me deixaram aqui, com sono subo pro pra pedir o Nate um carregador pra colocar meu celular, escuto um gemido no escritorio e percebo que estaria atrapalhando, apenas decido ir dormir nos fundos e sem carregar meu celular.

deito num banco que tinha ali e apago.

Sinto alguem me pegando e abro os olhos pra tentar enxergar quem é, pra minha supresa era o Nate seguro em seus pescoço pra não cair, ainda com sono decido dormir denovo, me sinto segura com o Nate.

(...)

Acordo em um quarto diferente do meu MEUS DEUS SERÁ QUE FUI SEQUESTRADA?, olho pra cama tem um moletom e uma bermuda simples, olhei meio estranho pro ambiente, me levando e vou ver onde estou pego uma caneta que tinha na mesinha ao lado da cama.

escuto um barulho de copo, e vou seguindo o barulho quando mais perto da porta mais consigo ver quem está nela, consigo ver as costas de um cara, logo o mesmo percebe minha presença e vira pra trás.

Vejo o Nathaniel, fico aliviada com essa situação e vou chegando mais perto dele, ele me entrega um copo de água e eu bebo em segundos, ele me conta que fechou a boate e todos foram embora, meus amigos foram de taxi pois ambos estavam bem bebados, e um fucionario contou que estava eu estava nos fundos, ele me trouxe pra casa dele.

O mesmo deixou uma roupa na cama, o quarto que eu estava era um quarto de hospedes, ele ia deixar um copo de água e um bilhete no quarto, perguntou também se teria algum problema se eu ficasse so aquela noite, respondo que não volto pro quarto em que eu estava e visto a roupa que o mesmo me emprestou. deito e durmo ate não querer mais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um acordo com você, idiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora