Olá, pessoas, tudo bem com vocês?, eu espero que sim. Bom, eu já estava querendo fazer uma fanfic sobre Jikook, e então eu fiz. Talvez metade da história seja familiar para alguns, porque eu me baseei na série Cherry Magic: The Movie, eu gostei muito do filme — e recomendo assistir quem ainda não viu. Estou avisando para as pessoas não falarem que eu roubei a ideia de outra pessoa.
O final do ano está chegando, e a empresa onde Jimin trabalha estava bem agitada, as vendas tinham aumentado e tinham acabado de fechar um contrato para o ano que vem.
Park Jimin, gerente do departamento de vendas, é muito famoso na empresa onde trabalha e conhecido também em outras filiais. Estava cansado de receber várias declarações, até porque seu coração já pertencia a outra pessoa.
Jeon Jungkook, modelo mundialmente famoso, que tinha acabado de receber uma proposta para participar de uma série como protagonista no próximo ano, e namorado de Jimin há três anos. Eles se conheceram na universidade, enquanto Jimin cursava administração, Jungkook cursava fotografia. O tempo foi passando e os sentimentos entre eles começou a florescer, e assim eles entraram em um relacionamento que ambos estão felizes.
E com o natal chegando, ambos estavam ficando sem tempo, nem tiveram a chance de conversar e planejar como passaram essa data comemorativa. Porém, Jungkook já tinha recebido um convite de sua família para esse dia — fazia um bom tempo que não viam o único filho,então queriam passar o natal juntos. O problema é que Jungkook ainda não tinha falado que estava em um relacionamento — com um homem — esse assunto estava bagunçado a cabeça do jovem modelo.
— As fotos ficaram ótimas. Você pode ir trocar de roupa, e faremos as últimas fotos para encerrar — falou o fotógrafo, sendo ignorado — Jungkook — sem resposta — Jungkook, JEON JUNGKOOK!
— hu? Oi? Já acabamos? — Perguntou se levantando da cadeira onde estava.
— Só temos mais um look da coleção, aí podemos encerrar — disse enquanto trocava a lente da câmera — Você está muito distante hoje, o que está te incomodando?
— Assunto pessoal — se dirigiu em direção ao quarto para trocar de roupa.
Jungkook estava com os pensamentos a mil, enquanto o jovem Jimin estava animado para o natal. O Park tinha montado um enredo todo na sua cabeça para impressionar o namorado, queria que esse dia fosse melhor que os natais anteriores.
Estava pensando em levar o namorado para ver a aurora boreal no Japão, mas lembrou que o mesmo está muito ocupado e não pode fazer uma viagem de sete dias, o único jeito era fazer alí mesmo, e a viagem fica para a próxima.
— Eu quero que seja incrível Tae — dizia ao amigo sentado ao seu lado — Não quero que seja como os outros, foi muito simples.
— Eu sei Minnie, você já falou isso muitas vezes — retrucou — Mas você já perguntou ao Jungkook se ele não tem compromisso dia 24?
— Eu não tinha pensado nisso, mas quem trabalha na véspera de Natal? — bateu a mão na mesa indignado.
— EU!! — retrucou.
— Bom, eu não vou, por isso estou planejando um natal inesquecível, para mim e para o Kookie — se gabou.
— Que engraçado, vamos que o horário de almoço está para acabar — se levantou puxando o amigo pelo braço.
Os dias estavam passando muito rápido, mal começaram o ano e quando viram, já era Natal.
Jungkook estava a caminho de casa, e estava pensando como iria dar a notícia ao namorado, não sabia como, mas tinha que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Merry Christmas - repostando
FanfictionComo todos amam o natal e ficam ansiosos para o ano novo, onde a família se reuni, os amigos se reencontram e tem muita comida e bebida. Park Jimin era uma dessas pessoas que não via a hora de chegar esse grande dia do ano, tinha planejado tudo e...