Introdução pt 1

11 5 4
                                    


Noah, Jogador brasileiro do Palmeiras. Alto, Negro, forte, bonito.. e por cima, muito famoso.

Eu acordo bem de manhã, tomo meu banho e tomo café enquanto a empregada arruma minha cama.

Decido ligar a TV e ver o noticiário, Notícias que eu realmente não dou importância passam enquanto eu preguiçosamente termino meu café. Digo para minha empregada para lavar a louça e saio.

[AUTORA⬇️]


Ele vai até sua garagem, aonde ele guarda todos os seus carros colecionáveis. Como de costume, ele escolhe seu Golf GTI 1.5 e logo entra nele, começando a dirigir até seu trabalho, aonde passa o dia inteiro. Como o jogo de sua vida é em alguns dias, ele treina e faz estratégias a todo momento diariamente, para ter certeza da sua vitória e levar o troféu e a glória para casa.

[q.d.t*]

No caminho de casa, enquanto dirige, ele sente uma sensação ruim. Ele se sente ameaçado e vigiado, olha para trás e não vê ninguém, nenhum barulho estranho ou algo suspeito.

Ele chega em casa, estaciona o carro e entra no banheiro, pronto para se banhar.
Ele calmamente começa a se despir, e logo em seguida, entra em sua banheira estilo vintage. Ele passa o seu sabão de luxo em seus braços fortes, logo em outras partes do corpo, em silêncio. Com seu shampoo e condicionador da Elseve, ele lava seu cabelo crespo e faz sua skincare. Após se banhar, ele levanta da banheira, gotículas de água escorrem pelo seu corpo. Ele coloca uma toalha e logo vai para o quarto se trocar. Após isso, Ele desce até a cozinha e come seu jantar que uma de suas empregadas o fez. Depois, ele estuda idiomas e lê um livro sobre ciência e vai dormir logo em seguida.

Os Segredos do gramadoOnde histórias criam vida. Descubra agora