❉ Ísis Ferraz ❉
Observo atentamente tudo o que o professor fala e escrever, mais uma aula sobre a história grega. Eu realmente não entendo o porquê dele gostar tanto dessas histórias. Isso realmente não passa de histórias para crianças. Deuses gregos, minotauros e sátiros não existem, isso tudo é mentira.___ Ísis? Está ouvindo o que estou falando? ___ volto à realidade quando o professor Kai chama minha atenção.
Droga! De novo não.
___ Ah, claro professor. Estou prestando total atenção ___ sorrir falsamente para ele.
Professor Kai ergue uma sobrancelha já sabendo que estou mentindo. Eu já não presto mais tanta atenção em suas aulas, pois ele sempre fala das mesmas coisas.
Mitologia grega.
___ Já que estava prestando total atenção em minha explicação, senhorita Ferraz, poderia explicar com suas palavras o que entendeu sobre a Deusa Atena? ___ Kai para sua cadeira de rodas ao lado da sua mesa.
Olho para os lados em busca de uma saída e a única coisa que encontro são Beatriz e Elizabeth sorrindo da minha desgraça.
Droga!
Pensar, Ísis, pensar.
___ Estou esperando, Ísis ___ o professor volta a chamar minha atenção, dessa vez com um tom mais sério.
"Deusa da sabedoria, da estratégia e da guerra, querida..."
A voz calma e tranquila ecoa mais uma vez na minha cabeça. Essa não é a primeira vez que escuto essa voz, também não é a primeira vez que me sinto calma ao ouvi-la.
___ Atena é Deusa da sabedoria, estratégia e da guerra, professor Kai ___ digo um pouco envergonhada por todos estarem me olhando.
Professor Kai ergue a sobrancelha como se soubesse quem havia falado a resposta, logo soltando um suspiro e voltando a dar sua aula.
___ Essa foi por pouco, Ísis ___ Beatriz comenta em um sussurro soltando uma pequena risada logo em seguida.
Reviro os olhos.
___ Eu sei Bea, eu sei ___ digo em um suspiro.
Eu preciso parar de me distrair com esses pensamentos bobos ou senão isso irá me custar caro.
___ Bem, tenho um comunicado a fazer a vocês ___ Kai enfim termina de escrever na lousa e vira sua cadeira para nos olhar. ___ Como todos sabem, teremos um passeio no Museu hoje. Quero que todos fiquem juntos. Peço que por favor não se afastem, isso serve principalmente para vocês cinco.
Professor Kai fixa seu olhar em mim e nas meninas.
___ Qual é? A gente não está dando trabalho assim ___ Maitê reclama em um sussurro. ___ Não é como se fôssemos invadir algum lugar restrito do Museu.
Encaro Maitê com uma das minhas sobrancelhas erguidas.
Essa garota tem algum problema só pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑫𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔
FanfictionCinco meninas comuns têm suas vidas viradas de cabeça para baixo ao descobrirem que são sême-deusas, descendentes de poderosos Deuses gregos. Levadas para o acampamento meio-sangue em meio a um perigo iminente, as jovens precisam lidar com a acusaçã...