Acampamento Meio-Sangue

7 0 0
                                    

Ísis Ferraz ❉

Assim que Gael para o carro, eu desço rapidamente; as meninas vêm logo atrás de mim. Gael não faz a mínima questão de explicar nada, ele apenas começa a nos guiar floresta adentro. Eu realmente ainda tenho minhas dúvidas sobre essa história maluca de sermos filhas de Deuses gregos.

___ Vamos, meninas, mais rápido ___ ele nos apressa.

___ Pai, para que tanta pressa? Estamos sozinhos aqui___ Launny exclama indignada.

Continuo caminhando atrás dele até que chegamos ao que parece ser a entrada do acampamento. Gael para e espera Elizabeth e Maitê.

___ Mais rápido, meninas ___  ele volta a nos apressar.

___ Agora que estamos aqui, pode nos explicar essa história maluca? ___  o encaro fixamente.

Gael olha ao redor, parecendo sentir algum tipo de perigo.

___ Não dá tempo para explicar, vocês precisam entrar ___ Gael diz em tom sério ___ Agora!

Launny se recusa a entrar sem o pai e o abraça forte.

___ Entra com a gente, pai ___ ela pede em um murmúrio.

___ Eu não posso, somente semi-deuses podem entrar no acampamento ___  Gael afasta a filha ___ E é para o seu bem, querida, precisa ir sem mim.

Um barulho alto chama nossa atenção, como se um touro estivesse correndo em nossa direção. Gael tenta nos empurrar para dentro do acampamento, mas é tarde demais; o barulho se aproxima ainda mais rápido e quando me dou conta, estou frente a frente com um minotauro enorme.

Ele bufa furioso antes de nos atacar; nos espalhamos para evitar ser atingidas pelo animal mitológico.

___ Meninas, vocês precisam entrar no acampamento ___ Gael grita enquanto tenta lutar contra o minotauro ___ Eu vou distraí-lo.

Mesmo de longe, posso ver Launny negando freneticamente com a cabeça.

___ Ela não vai querer ir... ___ sussurro para Bea, que estava ao meu lado ___ Precisamos fazer alguma coisa.

___ O que vamos fazer? Não sabemos lutar ___ Bea exclama ofegante.

O minotauro joga Gael contra a árvore e se vira na nossa direção; meu sangue gela ao saber que pela primeira vez não sei o que fazer para nos tirar daquela situação. Meu olhar foca em Gael tentando levantar, mas ele falha miseravelmente.

Droga! Pensar, Ísis, pensar.

Volto à realidade quando uma flecha carregada por raios atinge o minotauro, fazendo-o cambalear para trás. Ele balança a cabeça para recuperar os sentidos e volta a focar sua atenção em nós.

___ O que foi? É muita energia para o chifrudo aguentar? ___ a voz feminina vem do meio da floresta ___ Por que não procura brigar com quem sabe lutar?

Outra flecha carregada com raios atinge o minotauro, fazendo-o cambalear mais uma vez.

A dona das flechas saí do meio da floresta; ela carrega uma espada em sua mão direita. A escuridão não me permite ver direito, mas posso perceber que ela mantém uma presença imponente.

___ Akila, faça elas entrarem no acampamento; eu cuido do minotauro ___ Gael finalmente consegue se levantar.

___ Ah, não. Dessa vez quem vai se divertir com ele sou eu ___ ela gira a espada ___ E minha vez de brincar com essa criatura.

O minotauro avança ferozmente em direção a Akila; suas presas à mostra e os músculos poderosos prontos para o ataque. Com agilidade e determinação, a garota empunha sua espada. Seus olhos se fixam no monstro mitológico; sua mente provavelmente focada em eliminar o minotauro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝑫𝒆𝒖𝒔𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora