Praias bonitas, comida picante e garotas bonitas. Todos os estereótipos que Taehyung já tinha escutado sobre o México estavam sendo superados desde que ele pôs seus pés naquele país. De fato, era o completo oposto de sua casa, a Grécia, mas cada bela rua estava ganhando a atenção do moreno. Sua viagem de última hora tinha potencial para ser uma das melhores que já tinha feito, afinal, estava de férias e não precisava se importar com nada. E, caso aparecesse alguém pedindo ajuda, bastava ele mandar uma foto da bela vista de seu quarto e "desaparecer".
Eram dez da manhã e o garoto acabava de chegar no hotel luxuoso que seu pai havia conseguido para si. O Kim era filho de um empresário muito bem sucedido, até porque, o ramo imobiliário era uma "mina de ouro" para aqueles que sabem aproveitar. Com seus vinte e cinco anos, o rapaz já possuía uma formação em relações internacionais, estava ingressando em uma faculdade de engenharia e tinha uma loja de jóias - que criou com a ajuda do seu pai.
Seria uma viagem rápida, apenas uma semana de descanso no México para depois aproveitar rapidamente alguns Stroopwaffles¹ na Holanda. Não tinha como tirar muito tempo de férias, mas aquele curto período era o suficiente.
Assim que entrou no quarto onde ficaria, notou que a estrutura do local era firme e detalhada. Caminhou um pouco mais e viu suas malas colocadas em fileira em um canto da sala. Suas roupas já estavam arrumadas no closet do lugar, assim como havia pedido.Sem demorar muito, o moreno tomou um banho e trocou de roupa, indo para a cama em seguida. Precisava dormir um pouco; seu vôo foi longo e ele precisava estar bem descansado para finalmente conhecer as tão famosas "noites latinas".
....... 🌮 .......
- Eu já disse que não quero!
Aquela era a quinta vez que Jungkook batia seu pé no chão e se segurava para não ser ainda mais rude.
- Senhor Jeon, me entenda, eu apenas sigo ordens do seu pai...
Tentando não provocar mais raiva no jovem de cabelo ruivo e personalidade forte, Thiago, um dos funcionários do pai do garoto, falou, receoso de não conseguir cumprir sua tarefa e levá-lo para o hotel.
- Então, diga pra ele dar ordens que valham a pena! Eu não vou.
Jeon pontuou mais uma vez, respirando fundo, ficando um pouco mal por estar dificultando o trabalho do homem.
- Por favor... você sabe que é capaz de ele mandar mais guardas aqui, e eles não serão tão cuidadosos.
O mais velho avisou, observando o ruivo revirar os olhos e murchar um pouco.
- Tá, que seja! Mas eu não vou ver ele.
Fazendo Thiago sorrir grato e aliviado, Jungkook bufou e viu alguns empregados levarem as malas - feitas contra a vontade do garoto - para fora da imensa mansão dos Jeon.
- Se ele quisesse tanto me ver, ele mesmo viria aqui.
Ele falou para si mesmo, baixo e irritado.
Não era segredo para ninguém que o Jeon não era o maior fã do seu pai. Ambos tinham personalidades difíceis e isso apenas ajudava na construção de uma barreira entre eles. Parecia que a cada vez que os dois se viam, os momentos se tornavam tijolos duros sendo colocados em um grande muro. E, claro que o garoto estava pronto parar verificar, mais uma vez, se o muro estava grande e forte o suficiente ou se era necessário ainda mais tijolos.
Agora, ele estava entrando em um carro, pronto para passar algumas horas viajando até Cancún. Como escolhido por si, Monterrey era a cidade em que vivia desde sua infância. Sua mãe, Jeon Hyeni, uma atriz coreana de sucesso, estava provavelmente dormindo naquela hora, ou quem sabe, filmando, e mesmo que ele quisesse muito estar com ela do outro lado do mundo, era alí, naquele carro e em ruas mexicanas, que o jovem estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mexican Food [TK]
FanfictionQuando em suas férias, Taehyung, um jovem Grego, decide ir passar uma semana no México, ele esperava aproveitar seus dias na praia comendo comidas latinas e descansando. Porém, quando um mexicano de cabelo vermelho, personalidade forte e sorriso ard...