ン fifth

429 56 59
                                    

❝𝔣𝔢𝔢𝔩𝔰 𝔰𝔬 𝔣𝔲𝔠𝔨𝔢𝔡 𝔲𝔭 𝔱𝔬 𝔟𝔢 𝔦𝔫 𝔩𝔬𝔳𝔢❞

words: 4.063

MIKA ANDA apressadamente com várias sacolas penduradas em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIKA ANDA apressadamente com várias sacolas penduradas em seus braços.

Havia se atrasado para o "compromisso" por conversar demais com Kotoha. Sua irmã ainda questionava quando e como ela e Sakura haviam se aproximado, querendo muito saber os detalhes sórdidos. A mais nova já não sabia mais como fugir do assunto, então apenas deixava que sua irmã tagarelasse perguntas que, sem perceber, não eram respondidas.

Kotoha parece querer viver um romance de conto de fadas e, por isso, coloca toda a expectativa em Mika. Por algum motivo que a mais nova desconhece, a mulher queria muito ser alimentada com as histórias de — segundo a própria Kotoha — tirar o fôlego. Era difícil ter que explicar que haviam apenas gostado da companhia um do outro naquela festa.

Mika solta um suspiro enquanto bate a ponta dos calçados no carpete e os retira, adentrando o dojô que Umemiya coordena. Ela e Sakura decidiram por não "namorar" agora, mas sim fingir o início de um relacionamento. Seriam ficantes e demonstrariam o interesse publicamente, mas forçar o namoro quando todos sabiam que nenhum dos dois tinha muito contato há um mês, seria forçar a barra.

— Cheguei! — Mika grita, ouvindo as vozes graves vindo do salão principal.

Ume manda que todos descansem e se direciona ao corredor da entrada, encontrado sua irmã caçula carregada de sacolas. O platinado a ajuda, levando as compras feitas diretamente para a cozinha do estabelecimento. Retiram tudo de dentro das sacolas, organizando os salgadinhos e o pequeno bolo de baunilha com morango sobre a mesa. Ume vai até a geladeira e pega garrafas de refrigerante, dispondo-as em um canto da mesa junto com copos descartáveis.

— Eaí, comprou o quê de presente? — Devido a demora da resposta, o mais velho claramente se arrepende de perguntar — Ah, não quero saber, na verdade. Prefiro acreditar que você é pura como uma princesa.

— Como assim, presente? — Mika pende a cabeça para o lado e coloca uma mão na cintura.

— É primeiro de abril. — Ume diz, franzindo a testa — Dia dos bobos e o aniversário do Sakura.

Os olhos dela vão abrindo-se mais a medida que os segundos passam. Ele não contou nada sobre o dia do aniversário e a rosada também não questionou. Com o semblante derrotado, o irmão mais velho percebe a cilada em que colocou a própria irmã, pensando em como tirá-la daquele problema.

— Você esqueceu?!

— Eu nem sabia! 

Ambos sussurram um para o outro. Ume coloca uma mão na cintura e outro no cabelo, bagunçado seu típico penteado para trás.

— Acho que ele não irá se importar...

— Eu ficaria chateado! — Ume diz, quase como uma criança de seis anos.

𝐫𝐞𝐧𝐭 𝐚 𝐛𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 • haruka sakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora